quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Esmalte da Semana: Hits 681

Lá em Curitiba encontrei os esmaltes Hits Speciallitá que até então eram lenda já que aqui em BH nunca vi nem fumaça deles...
Confesso que foi difícil escolher uma cor, primeiro porque estou numa fase que acho todos os esmaltes iguais e já possuo todas as cores que quero - salvo um tom de coral como o Pôr-do-Sol da Panvel que ainda cobiço - e também porque lá a minha veia esmaltística não se manifestou como de costume.
Fiquei encantada quando vi a "prateleira" recheada de esmaltes Hits...acho que tinha todas as cores, e como disse, foi bem dificil escolher.
Trouxe pra casa o 681 fiquei com medo de ser gêmeo do marinho da Colorama, mas não é não...o Marinho da Colorama tem um fundo mais aberto (e mais parecido com o 679 da Hits), esse é mais escuro com brilhinhos discretos, numa vibe Paparazzi da Impala (que eu estava querendo fazia tempo).


O engraçado é que vi umas fotos desse esmalte por aí e ele parece mais aberto, só que o meu ficou realmente mais escuro, com brilhos discretos que só aparecem conforme a luminosidade.
Achei ele um pouco grosso demais o que me deu uma certa dificuldade em aplica-lo, a pigmentação é ótima, cobre rápido, não mancha e pra tirar sinto que gastarei litrooss de acetona removedor.
Não gostei do pincel, sei lá, parece largo demais e achei dificil cobrir as laterais e a base da unha, parece que o pincel "não encaixa", sei lá...Enfim...Não sei da durabilidade ainda, até agora estou com ele há 2 dias e está intacto e brilhoso.
Andando por aí, descobri que o 681 faz parte da coleção Outono / Inverno 2010 da Hits que, por sinal, conta com uma gama de cores fofa!
Ainda não sei se me apaixonei pela marca..Acho que preciso experimentar mais esmaltes Hits para chegar numa conclusão =o)
Paguei um pouco mais de R$ 2,00 numa loja chamada Diva, na Rua Quinze, em Curitiba.

7 comentários:

mms disse...

eu tinha um esmalte parecido com esse, mas eu detestava tirar da unha, sempre ficava aqueles restinhos, esmalte escuros são lindos mas para tirar é dificil, a gente pode passar litros de acetona e não sai D:

Lu Barreto disse...

Obrigada pelo carinho comigo, que Deus te abençoe sempre.Bjs

Micha Descontrolada disse...

eu adoro os esmaltes da hits. achou grosso? será q não taá velho?

eu tenho um marinho assim, nao lembro se é esse numero.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

esse esmalte é liindo! eu tenho *-*
gosto dos Hits ... eles sempre lançam cores legais ^^

=*

Anônimo disse...

esse esmalte é liindo! eu tenho *-*
gosto dos Hits ... eles sempre lançam cores legais ^^

=*

Keila disse...

Linda a cor do esmalte, tenho medo desses esmaltes que gastam horrores para tirar com a acetona, primeira critica que eu vejo sobre os esmaltes hits , vamos ver na hora de tirar né!!!

Beijos!!!!

Alice Voll disse...

se aí não tem, aqui então...
estou tentando resolver esse esquema da panvel, bora ver! jansjain