domingo, 26 de setembro de 2010

A sombra do post anterior

Muitas meninas, nos comentários, me perguntaram que sombra eu usei para fazer o teste do Potencializador de Sombras d´O Boticário.
Então, acabou o mistério eis a danadinha:


É um estojinho (posso chamar de palette?) da Ruby Rose, a marca xinguiling querida. Atire a primeira pedra quem nunca comprou nada da RR ou da Tango ou assemelhados??


É um estojinho palette dessas comuns, com espelhinho e esponjinha para aplicar que - ao contrário de muita gente - não jogo fora, pois acho ótimo aplicar sombra com a tal esponjinha e esfumar com o pincel.Ela é pequena (ocupa toda a palma da mão), mas me atende bem. Não tem cheiro de talco de vó, claro que se eu enfiar o narigão dá pra sentir um cheirinho doce, mas na hora de aplicar nunca me incomodou.


As cores que eu mais uso, são o sexteto ali à direita (tons de marrom) e o chumbo que fica muito bonito combinado com a sombra preta d´O Boticário. Tirando os tons de azul claro e verde claro, já usei todas as cores, mas a pigmentação de alguns tons não é legal por isso comprei o primer que falei aqui.
A durabilidade não é excelenteeeee. Claro que no meio da festa ela já não está intacta, mas vamos combinar que ninguém, no meio da noite, vai pedir pra você fechar os olhos a fim de conferir se sua sombra está ok ou não. Se isso acontecer chama a polícia pois tem um maníaco te assediando.
Em tempos de MAC e afins, a Ruby Rose tem quebrado o galho em váááárias saídas noturnas e diárias.
Essa palette que eu estou mostrando tem shimmer (brilho) que é mais discreto em umas cores e menos em outras, o que me faz desejar ter uma palette matte urgente.
Combinada com o Potencializador de sombra que mostrei no post passado, vou usar minhas sombras tabajara muito mais feliz pois o primer d´O Boticário deu um up incrível nelas já que muitas cores parecem mais um iluminador do que sombra propriamente dita uma vez que a pigmentação deixa muito a desejar.

Comprei essa palette aqui em BH numa Pink Biju, do Barro Preto, por deliciosos 5 dinheirinhos :-)

6 comentários:

Karine disse...

Oba!!!Uma maquiagem baratinha!!! Eu gosto muito!!! Uma pena que aqui o negócio é em euro e as baratinhas acabam sendo carinhas.

Mas, me responda, Carol: ainda com o primer d'O Boticário, a sombra dura mais tempo?
Um beijo

Anônimo disse...

custi as cores :)
já usei e muuuito esses estojinhos hahaha

Anônimo disse...

Já tive uma paletinha dessas!
Acho prático para carregar na bolsa, o que não gosto muito é o brilho =\ gosto de sombra opaca! :D

Respondi seu e-mail :D

=*

Bruna disse...

eu tenho paletinhas assim baratinhas também... as cores não duram muito, mas tudo bem ^^

quanto aos livretinhos, eles possuem o 1º capítulo de cada livro, só pra deixar a vontade de comprar o livro pra ler

bjoo
;**

Morena disse...

Não bastante um eu tenho DOIS desses estojinhos baratinhos!!!
Realmente eles nos salvam, não são mara mas são bons^^
Beijos saltitantes
Boa semana

Paty disse...

Nossa meninaaa... eu tenho 2 estojinhos desse, mais um menorzinho do mesmo estilo... mas a pigmentação deles é bem ruinzinha mesmo... o verde claro, branco e azul claro se confundem fácil!

Acho que vou investir nesse prime... hehehe valeu a dica!