sábado, 9 de janeiro de 2010

Dia 09 - Heleninha Camp

Hoje teve uma versão prévia do Luluzinha Camp, o Heleninha Camp

Fomo para a Devassa, beber, cair e levantar. Nem precisa dizer que foi super-mega-über agradável né?! Adoro aquelas meninas! Uma pena que nosso grupo estava bem reduzido. Como era um encontro extra-calendário oficial e muitas estão viajando, nem todas foram, mas mesmo assim foi mara!
Elas nas louras, ruivas e morenas geladas e eu no meu chazinho mate gelado afinal, a gente vai mas a gente num bebe sô!
E ontem foi um dia perfeito para sentar no boteco a tarde com as amigas e tomar umas geladas (nem que fosse chá!), o calor estava de fritar!

Bem, aproveitando o encontro, minha querida-amiga oculta levou meu presente!! Nossa, eu nem esperava! E, jisus que presente!!!



Ganhei a coleção COMPLETA de O Senhor dos Anéis!! Pirei né?!
Quem me tirou foi a fofa da Losille, uma das dondocas-divas do Mão Feita. Nem precisa dizer que fiquei tri feliz com o presentão! No dia que fizemos a troca dos presentes do Amigo Oculto das Lulus, a Losille não pode ir, e ontem levou meu presentinho com direito a cartão fofo e carinhoso e tudo o mais.

Enfim, ontem foi um dia ótimo! Quando estou com essas moças as horas passam voando, e quando chega a hora de dizer tchau, bate aquela vontade de reencontrar logo, o mais breve possível.

Em março tem o primeiro Luluzinha Camp do ano. Se você nunca participou procura ver onde será realizado na sua cidade e corre lá, participe! É uma delícia! Ah, e a gente se vê no nacional!

3 comentários:

Adrina disse...

Bah, fiquei bem chateada de não ter conseguido ir, mas eu mandei um e-mail explicando o porquê. Fico feliz que tenha sido legal. Beijão!

Alice Voll disse...

ai, tb quero presente!
eu nem vou nessas coisas aqui, o povo do DF é mui estranho, sério!
e ah! li o post abaixo, fico feliz com sua felicidade, e ó, pensa nas coisas que te falei!

adoro vc tb!

Rozzana disse...

Que bom que vc gostou!.Só hoje vim conhecer seu cantinho. Adorei te ler e já assinei o feed. Deu saudadinha de ter blog de novo...

Beijos querida!