terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dia 19 - Novos esmaltes Impala e Risqué

esmaltes Impala linha Mattefluors


Não sou muito de acompanhar os desfiles da semana de moda, prefiro ver depois o que realmente vai ficar e entrar no meu armário e o que apenas fez parte da montagem do espetáculo.
Masssss um lançamento que não pode ficar desapercebido e logo atiçou minha cobiça foram os novos esmaltes da Impala.
Olhando assim parece não ter nada de novidade, já que a tendência fluor já está no nosso dia-a-dia fazendo a festa nas unhas brasucas graças a Big Universo. Ocorre que esses esmaltes da Impala são matte! Sim, sim, tem aquele desejado efeitinho fosco, antes só possível nessas terras tupininkins com a aplicação do Top Matte da Big Universo (ou o com o da Essie, chique beinhê).

Segundo vi no Garotas Estúpidas, a nova linha só chega no mercado em fevereiro! Socorrooooo!! Tirando o amarelo-marca-texto, quero todas as cores! Se joga!

E por falar em coleção nova, Risqué também vai vir com novidades. A parceria com Reinaldo Lourenço desta vez fez nascer a linha Jóias Místicas

Foto: diadebeaute.com.br


Será três mattes (Pedra Granada: vermelho terroso, Topásio Púrpura: roxo aberto, Lápis Lázuli: azul) e três brilhantes (Diamante Roxo: roxo fechado, Citrino Nude: nude, Turmalina: vinho rosado).
Essa coleção deve chegar às lojas em março.
Confesso que com essa não fiquei tão empolgada não. Essas cores da Risqué parecem ser bem dejávu.


Sobre o meu esmalte da semana:

Sei que escrevi sobre meu esmalte da semana no post de ontem, mas preciso corroborar a afirmação estou amando o Sereia da Impala ♥♥♥
E tenho feito um sucesso danado com ele, pois todos me pergutam que cor que é essa e ainda elogiam!
Sereia é meu xodó!

Um comentário:

Alice Voll disse...

Então, eu vi esses da impala, e pirei, né?
eu preciso DEMAIS desses esmalte, demais!
os da risqué não quero, não gostei!