terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dia 26 - Matt Plus, Big Universo



Sei que ontem já falei de esmalte, que já mostrei que essa semana estou de Madonna by Impala, mas é que não resisti e passei o Matt Plus da Big Universo por cima e...tcharammmm...♥.
Amei o resultado.
Já ouvi falar que o esmalte que fica mais bonito com o Matt Plus é o Audrey, que o Jackie fica igual cimento e que o Jade fica como se fosse giz.
Mas o que posso falar é que minha primeira experiência com o tal Matt foi super positiva.

Em BH encontrei o Matt Plus numa loja lá no centro chamada Destak, fica na Rua São Paulo, entre Santos Dummond e Caetés....lá tem uma parede lotadaaa de esmaltes. O Matt Plus custou R$ 2,60.

7 comentários:

Rozzana disse...

Tem muito esmalte da Big (inclusive Matt) na Cia Mineira de Beleza (Santos Dumont 535) e na Beauty1 (em frente à Emoreira) e nesses lugares tá saindo por R$ 1,49. Experimente o Sirius com o Matt, fica coisa de doido. Bjo.

Micha Descontrolada disse...

não conheço o tal do matt, é tipo uma cobertura? tem q cor? fiquei curiosa...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Alice Voll disse...

eu tenho uma amiga maravilhosa que se chama Carol, sabe? E ela é lá de BH, acredita que ela se compadeceu da minha enorme procura pelo matt,sem achá-lo e mandou pra mim? E te digo mais, ela mandou mais um monte com um cartão lindo! sajinsjianjsainsaijnsijansa
ai amiga, aquela caixinha foi a melhor coisa do mês, juro!
eu tenho esse caderninho ai, la la la la!

cih_coloridex disse...

Meus esmaltes são carinhos porque tenho que usar hipoalergênico. =/ Adorei o fundo da foto. kiss

NeyaRa disse...

Linda cor!!!
Adorei o pequeno principe aparecendo de intruso, hehehe
Beijoo
http://harmless-monsters.zip.net/

Nanda disse...

ah, ando me coçando pra achar esse matt! eu adoro tudo opaco, sempre: base, batom, blush... não vejo a hora de poder falar a mesma coisa do esmalte! suas unhas ficaram lindas!

beijo!

Nessa disse...

Você comprou que dia o Matte Plus? Fui nessa loja que você indicou e não achei. Tinha uma cesta com esmaltes da Big Universo, mas nenhum era o Matte.
Beijos