sábado, 1 de maio de 2010

Esmaltolotria #1


Ontem durante uma andança pelo Centro, atrás das últimas coisinhas para o chá-de-lingerie que estou organizando para uma amiga, encontrei, jogadinhos num canto, dentro de uma cesta enorme os tão famosos esmaltes da La Pogee.
Eu já tinha ouvido falar (aqui, aqui e aqui por exemplo) da marca e estava muito curiosa para experimentar, sem falar que havia ficado apaixonada pela coleção Manias de Maria. Aqui em BH só havia encontrado base, fortalecedor de unha e outros itens da linha de tratamento, mas esmalte que é bom, nada! Então ontem, quando avistei a cestinha, não titubiei e trouxe três novos amiguinhos para animar minha caixinha de esmalte e alimentar o vício.
O esmalte foi baratinho: 1,35 mas não encontrei as cores todas que eu queria como por exemplo o Marquesa de Santos (o primo pobre do Cosmic Polish – Eyeko). Então comprei só três: Gabriela, Ameixa e Maria Bonita da coleção Manias de Maria.
Ainda não usei nenhum, mas conforme for usando eu venho aqui mostrar.

Minha atual paixão é o Carbono da nova coleção Urban da Colorama.

Apesar de parecer preto ele não é. Na verdade é um tom petróleo com fundo verde musgo mas acho que ninguém percebe isso já que a minha mamadi, o namorado, a sogra, a estagiária do escritório, o povo da academia, foram unanimes em dizer: é preto!
Mas não é não.
Na minha mãe fiou muito legal (modéstia mode on) porque contrastou com a cor branca amarelada e deu um ar outono chique maravilhoso! Então quando vou trabalhar monto aquele look clássico e chique, e quando vou sair baixa a roqueira geek e tudo fica muito legal porque o esmalte ajuda a compor o look.
Estou há umas duas semanas usando ele e to apaixonada...já tirei e passei umas 3 vezes. É lindoooo.
Ah, a durabilidade é boa, o esmalte cobre bem a unha, até achei meio cremoso demais. O único problema é que dá bolinha mas nada que a cobertura intensificadora da cor não resolva.

É isso, agora cedo vou pra casa da minha amiga preparar o chá de lingerie. Depois eu volto contando tudo e mostrando as fofurices que a gente bolou para a festinha :-)


PS: Comprei os esmaltes La Pogee na Destack e os da Colorama Urban no Extra do Minas Shopping

Destack Cosméticos
Rua São Paulo, 278, Centro
31 3201 7552

Hipermercado Extra
Av. Cristiano Machado, 4000
31 2127 6500


2 comentários:

Alice Voll disse...

dessa coleção quero carbono e absinto! :)
lapogee tb já ouvi falar, mas por aqui nao tem!

Karine disse...

Gostei daqui! Li seu blog e adorei a história dos 10kg a menos. Linda, por sinal! Parabéns por tamanha força de vontade.