terça-feira, 22 de junho de 2010

Layout novo e SORTEIO!!!




Já há algum tempo quero mudar o layout do blog...me incomoda a mesma carinha sempre.
Antes, nos outros blogs que tive, sempre arriscava as noções básicas de HTML, desenhava uma coisinha aqui no Fireworks, mexia noDreamwave enfim, me virava, mas foi ficando cada vez mais dificil deixar o look do blog de uma forma que eu realmente gostasse e isso se dava por dois motivos principais: falta de tempo e total ausencia de dom e conhecimento na arte do design.
Primeiro conheci a Shabby Blogs e meus layouts passados eram todos de lá.
Fuçando aqui, fuçando acolá achei a April Showers e me apaixonei por esse modelo que estou usando agora. Achei que tem bem a ver com o Rabiscos - folha de caderno, cortiça, flores...Então mudei. Não doeu nadinha! :-)
Fica a dica para quem quiser mudar o layout do blog e, assim como eu, não souber a quem recorrer.

Mas agora...o sorteio!!
Não foram muitooos os inscritos, mas foram o suficiente para eu ficar com o coraçãozinho apertado de enviar só pra um :-)
O post recebeu 9 comentários, e 3 queridas manifestaram a vontade de levar os livros pra casa...
Como foram poucos nominhos para sortear, fiz da forma tradicinal, papel e caneta, escreve, recorta e.....


Chacoalhaaaaaaaa




Respira funda e sorteiaaaaaaaa





E, a felizarda foi.....

Tham, tcham tcham tchammmmmmmmmmmmmmmm


Karineeeeeeeeeeee do C'est la vie, mon amour!

Chique demais! Os livrinhos vão viajar para Barcelonaaa (é isso mesmo?!)

Parabéns Karine! Espero que goste dos livros e se divirta com a leitura. Já te enviei um e-mail para você me passar seu endereço!!

Gostei desse negócio de sorteio...podia rolar mais alguns ne?! ;-)

5 comentários:

Karine disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Que alegria ver meu nomezinho aí!!!!!
Finalmente, ganho um sorteio na minha vida!!!! Tô de plantäo o dia todo aqui...

Gracias, Carol!!!

Karine disse...

Ah, como sempre escrevo no ímpeto e acabo me esquecendo: o novo layout ficou muito legal mesmo! Gostei...
Ó, dei uma bizoiada no meu email e ainda näo chegou o seu. E näo precisa enviar para Barcelona. Meus pais moram no Rio e te passo o endereço de lá, ok? Mandar pra cá, além de caro, demora uma vida e 3 reencarnaçöes pra chegar. hehe

Anônimo disse...

Olha que chique! A promoção quebrando barreiras nacionais! rs =) o layout tá foférrimo!!! ótima escolha!! e obrigada por participar d apromo! boa sorte amoor! ♥

Micha Descontrolada disse...

fofo o novo lay..amei!!!! amo lays com folha de caderno!!!
e a Karine ficou super feliz. achei linda sua iniciativa. nao me inscrevi, pq não curto esse tipo de leitura.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Alice Voll disse...

pensa pelo lado positivo, quem se inscreveu é pq queria mesmo!
amei o lay, mas estou me esforçando pra ler, a letra tá bem pequenina, rs!
eu adoro o capricho e carinho com que vc faz as coisas, isso é raro, isso é teu!