quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esmalte da Semana: Cosmic Polish #fake

Com toda essa onda de esmaltolotria pela blogosfera fiquei cobiçando 2 esmaltes da Eyeko, mas é uma cobiça fraquinha, daquelas que não me dá forças suficiente para puxar o cartão de crédito da carteira e pagar algumas libras pelas cores fofas da marca inglesa.
Uma das cores era o Cosmic Polish. Um preto com brilhos lindo, lindo, lindo. Depois de ver muitos swatches dele pela net, resolvi fazer o meu e olha no que deu:



Quando comparei com a foto do swatch feito pela Luiza do Eu Capricho achei o resultado bem parecido com o original

Fonte: Eu Capricho




Para conseguir o meu Cosmic Polish #fake eu usei o Orquidea Negra da Fina Flor e o Luz das Estrelas da Big Universo

Os esmaltes da Fina Flor são ótimos, e para tirar esse Orquidea Negra foi pedreira viu?! Limpar os borradinhos dos cantos da unha então me deu um trabalho daqueles! Mas valeu a pena pois gostei bastante do resultado.

5 comentários:

Karine disse...

Chegou a comprar? Olha, te dou uma dica: os esmaltes da Eyeko sò tem 6 meses de vida. Um ó! E outra: comprei o Lilac Polish. Uma graça. Mas um horror pra passar. É mega cremoso e tenho horror a esmalte assim porque erro mil vezes. Enfim...

Loma Sernaiotto disse...

eu adoooro imitar esmaltes caros! rs... uma pena q a maioria das cores lindas sejam de fora ou sejam mto caras né? mas eu amei o seu! ficou idêntico!
ahh quanto ao Outspoken, procure sentir o cheiro! eu achei uma delícia, pq eu adoro o tipo de cheiro do perfume. se tiver interesse, eu vou vender Outspoken abaixo do preço do catálogo, tá? em breve atualizo lá no blog (loja) os preços do Outspoken =*** mas eu aviso! =*****

Lu Barreto disse...

Ficou lindo, adorei.

Micha Descontrolada disse...

ficou bem legal, mesmo.



/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Keila disse...

Gosto muito de esmalte preto, e ficou super bonito com glitter, achei identica a cor comparada com a foto do "eucapricho"!
Beijos!!