quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Meme: 9 coisas sobre mim



A Bia me passou um meme no qual tenho que falar 9 coisas sobre mim e indicar 9 blogs que me façam sorrir!


Vamos às 9 coisas:


1. Eu sou indecisa em relação a coisas bobas. Tipo, se há 10 opções de suco eu sempre vou ficar em dúvida sobre o que pedir. Já aconteceu de eu escolher o sabor do suco e a garçonete me perguntar se eu queria com leite, com água, com outro suco misturado e eu fiquei com aquela cara o.O. Essa semana eu pintei meu quarto, tinha certeza que queria lilás, fui à loja de tintas e a moça me apresentou uma cartela de cores da Coral onde havia umas 100 opções de lilás. Morri! *_* Uma hora depois saí de lá como o "Charme de Alfazemas" mas temendo por não ter escolhido o "Ameixa Preta" ou o "Anoitecer". No final, fiz a escolha certa. Sobre coisas da vida - o que eu quero, decisões "sérias" - eu sou mais prática. Acho que tenho tanta coisa "séria" para decidir que fico até feliz quando alguém escolhe meu suco.


2. Não gosto de pedir ajuda e nem de ser escancaradamente ajudada. Detesto que alguma pessoa me diga "eu te ajudo" com aquela cara de salvador da pátria. Acho que tudo é cooperação. Quando não consigo fazer algo sozinha tenho a humildade de pedir auxilio à alguém, mas sempre tento eu mesma dar um jeito para resolver a pendência.


3. Tenho um super bom humor, gosto de rir...mas às vezes faço piada com o que não pode. Minha justificativa é de que a vida já é dura demais para você maximizar as coisas ruins, rir delas também às vezes faz bem a saúde. Eu gosto de rir dos meus próprios dramas e muitas vezes dos dramas dos outros (claro que sempre respeitando a dor e os sentimentos das pessoas). Meu namorado não gosta e a maioria das nossas brigas se deu por conta disso, hoje pego mais leve...


4. Eu amo ler, mas detesto não "conseguir" ler um livro. Minha maior frustração literária é não ter conseguido sair do 1º capítulo de Dom Quixote, a leitura é muito prolixa, confusa, chata. Mas vou dar uma nova chance à ele.


5. Eu amo viajar, todos os meus esforços profissionais são para um dia eu poder viajar para onde eu quiser. E o país que eu mais tenho vontade de conhecer é o Japão ♥. 


6. Apesar de amar viajar, eu morro de medo de avião...tenho crises a bordo, passo mal, tenho calafrio, taquicardia, vontade de chorar...é horrível. Tudo porque há uns 10 ou 12 anos atrás, numa viagem de 6 horas, o avião em que eu estava passou  por uma turbulência muito forte, a tripulação foi ao chão, pessoas passaram mal, mascaras de oxigênio caíram e isso durou uns 3 minutos no máximo...fiquei tão apavorada que, desde esse dia, voar pra mim é um suplício.


7. Tenho muita vontade de ir à uma entrevista de emprego só pra zoar...tipo me perguntarem "Você sempre quis fazer Direito?" E eu responder "Não, queria mesmo era ser chacrete".


8. Estudei piano clássico até os 16 anos e me arrependo muito de não ter continuado e de ter vendido meu piano. Hoje faço planos para comprar um.


9. Detesto fazer coisas domésticas, tenho muita preguiça dessas coisas.


9 blogs que me fazem sorrir?! Fácil! São eles: Coloridex, C´est la vie mon amour!, Subindo no Salto, Carpe Diem, Bunny Hug, Coloridah,  Sonhos de Princesa, by Loma, Vanille.


Imagem: We♥it

7 comentários:

Anônimo disse...

Own, que legal conhecer mais de você!
Também detesto ser escancaradamente ajudada hahaha.
Sou meio orgulhosa ;x hahaha!
Também tenho preguiça de fazer coisas domésticas, apesar de ter que fazer pq moro sozinha D: haha

=*

Bruna disse...

Gostei do meme... Sou bem parecida com você, tirando o fato do piano e do avião, já que nunca subi em um x.x
Beeijo

Micha Descontrolada disse...

amei saber mais sobre vc e fiquei feliz por ter lembrado de mim.

amei a parte de zoar numa entrevista de emprego. ia ser mara!!! sabe q nunca fui a uma?
não assim formalmente.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Talita disse...

Adorei as respostas, adorei teu blog (indicação da Alice do Normal, eu?)!
Muitas pessoas não entendem humor negro mesmo, mas às vezes é até melhor que lamentação!

Beijosss

Alice Voll disse...

fui refletr sobreteu post, e cara, acho que tb não gostomto de ser ajudada, assim como tenho dificuldade de deixar que cuidem de mim, mas gosto de ajudar e amo cuidar dos outros!
menina, eu ri alto dessa da chacrete! sjansajnsainsa séserio, se eu fosse entrevistadora eu contrataria, só pela criatividade! sajnsajinsa
nossa, meu sonho é aprender piano, quero aprender a tocar 'lembra de mim', e claro a do danoninho! kkkk
eu tb AMO viajar, é uma das melhores coisas da vida!
e ah! aquele esmalte era audrey mesmo, errei o nome!
saudade!

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Que legal esse MEME, gostei =) eu já fiz esse MEME uma vez e gostei é bem legal né?
Vc tinha me perguntado sobre da onde era o gloss labial que eu comprei né, é da marca Vult, é super legal e muito bom viu, vale a pena comprar!
Bjs!

Dani Z disse...

Gostei da parte da entrevista de emprego, e achei super interessante tua paixão por viagens, viajar é tudo de bom.

beijo bom findi