quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esmalte da Semana: Maria Bonita + Reflexos Dourados

Toda semana, quando minha mamadi vai à manicure ela recorre à minha caixinha de esmaltes.
Tem dias que ela está decidida, se agarra com o Preguicinha da Risquè e vai feliz e contente...mas tem dias que eu tenho que pintar todas as unhas dela, cada uma de uma cor, para ela decidir a cor da semana.
E foi numa dessas tentativas de achar a cor da semana da minha mamadi que achei a minha cor da semana....


Maria Bonita da La Pogee e Reflexos Dourados da Colorama. Ficou um salmãozinho bem verão! O reflexo dourado realmente muda a cor do esmalte (dããã.... o.O é cobertura transformadora da cor, né Carol!) e deixou o cor-de-rosa que é o Maria Bonita com um tom mais aberto, puxado para o coral.
Confesso que tenho uma tendência para o coral...já vi que as novas coleções tem esse tom, estou louca com o Por do Sol da Panvel e agora tenho essa opção.

Aqui outra fotinho em ângulo diverso, pra ver que o reflexo vai mudando conforme a incidência da luz.


Bonitinho né?!
Gostei tanto dessa tal de cobertura transformadora da cor que penso seriamente em comprar as outras :-)

7 comentários:

Tu Castro disse...

Oláá
Ficou super bonito essa cor...Vou testar em mim...Esse reflexo dourado da um ar super chique e sofisticado na cor...ameiii...
Começei a mexer no blog essa semana da uma passada la no meu..bjus

Marcela Thiemi disse...

Carol, não consigo gostar de reflexos dourados, acredita? E nem desse vermelho abertão tbm ahahahaha sou super adeptas de cores chatas tipo nudes, rosas e etc

bjos!

Alice Voll disse...

eu adoooooooooooro esse esmalte, mas esse reflexo nem tenho, nao gosto mto de cintilância!

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Miga gostei do post, o esmalte ficou lindo!! amei a cor, essa cobertura transformadora da cor é mesmo muito legal!
Miga sobre a encomenda comigo a hora que vc quiser é só me contatar ok? irei te atender com certeza!
Bjs!

subindonosalto.com disse...

Menina, ficou liiindo!
Acredita que eu não tenho nenuma dessas coberturas da colorama? hahaha! Nenhuma me chamou atenção assim, a ponto de eu comprar [a]
Mas ficou lindo na sua unha *-*

=*

Van disse...

Cara, adorei o efeito dourado!!!
Beijooooooooooo

Amanda Dragone disse...

Essa semana eu usei um esmalte dessa marca, cor azul. Logo, logo posto no blog. Eu adorei, e essa cor também é linda!