segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Novo vício: Glee

Se tem algo que eu simplesmente adoro ♥ são seriados!
Sou capaz de perder aproveitar madrugadas insones inteiras acompanhando cada epsódio da série que eu estiver acompanhando, foi assim com a saudosa Gilmore Girls, é assim como Greys Anatomy (que no final da 6ª temporada não consegui desgrudar os olhos da TV monitor) e está sendo assim com Glee.



A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em LimaOhio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.
Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time delíderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida. Fonte: Wikipedia

Sempre ouvi falar de Glee na blogosfera, mas confesso que rolava um preconceitozinho já que fui conferir Gossip Girl e não aguentei assistir nem meio episódio (muito adolê para mim), mas Glee me conquistou nos primeiros 5 minutos. Quem gosta de música, de coreografia e de piadas bobas, corre!
O elenco é ótimo. Cada um com sua história e características peculiares. Já ri e chorei com alguns e meus episódios preferidos até agora são, sem dúvida o 4º e o 15º (esse porque é totalmente com musicas da Madonna )
E falando no epsódio 4 aqui vai um trechinho que foi super bacana:


Mas Glee não vale só pela parte musical..Tem uma personagem que rouba minha atenção e eu morro de amores pelos modelitos dela, estou falando de Emma Pillsbury! Gente, ela é uma fofa!!! Amo ♥ E me passo para os looks recheados de cardigans fofos que dão um ar bem vintage e romantico. Olhem...
O figurino dela é recheado de laços, cardigans coloridos, saias lápis, peep toes, colares de contas e broches. E ela é uma fofa, parece uma boneca, toda delicadinha. 
Os looks de Emma são tão queridos que existe um blog só para falar sobre eles, é o What Whould Emma Pillsbury Wear. Muito muito inspirador!!
E o vestido de noiva que ela usou...há! Gostei tanto que guardo o print dele aqui com carinho...vai que um dia eu mudo de idéia e resolvo né..vocês sabem ;-)

10 comentários:

Van disse...

Cara, eu não sou fã de seriados mas adoro musicais... todo mundo fala desse seriado... :P
Beijooooo

Alice Voll disse...

essa série me foi MUITO recomendada por pessoas que adoro (vc, Lita e uma amiga), assistirei, certeza!

Anônimo disse...

Tb to começando a me viciarrr!!!
Mais um para add na lista!
ahahah

Bjsss

Karine disse...

aaaiiiii!!! esses seriados nunca passam por aqui. Mas, um seriado que está no meu coraçãozinho e do qual faço coleção de dvd é o FRIENDS. A-MO!

Anônimo disse...

Ai gente, acho que eu sou a única pessoa do mundo que não assiste Glee! ;x hahaha! Assisti o primeiro episódio e depois nunca mais ... não me prendeu muito não :( Gosto é de seriado de mulherzinha ... Tipo "Sex and the City", "Lipstick Jungle", "Gossip Girl" e por aí vai ... hahahahahahaha.

=*

Micha Descontrolada disse...

meu sobrinho q me falou de glee e passei a assistir. viciei no primeiro.

bom demais da conta.

tb me emociono.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Evelin Marques disse...

Ainda não vi esta série, mas tenho vontade. Eu também adoro esse estilo meio vintage romantico.
bejinho.


http://evemywords.blogspot.com/

cih_coloridex disse...

Nunca assisti acho interessante mas nunca dedico tempo para séries. Isso é uma coisa que me deixa fora dágua de vez em quando. hahaha Kiss

Morena disse...

Pois é de tanto ouvir pela blogsfera tbm me rendi! E estou aki esperando carregar o 5 episódio! Isso pq eu comecei a ver no fim de semana! Incrível mesmo!!!
Viciantee...
Boa semana
Beijos saltiantes

Anônimo disse...

AMO seriados.. Meu favorito é Sex and the city pena que acabou a um bom tempo