sábado, 16 de outubro de 2010

Recadinho



Eu estou dodói.
Mega dodói há exatos 7 dias.
Desde domingo (10) estou de cama, já fui parar no hospital, já fiquei espetada no soro, enfim.
Estou com uma infecção séria que atingiu a garganta e os olhos e isso me rendeu febres altíssimas, vômitos, muitas baixas de pressão e uns 4 kilos a menos.
Mas não vou reclamar de nada não.
Tudo o que eu quero é ficar boa, e rápido. E eu vou ficar!
Torçam por mim, mandem energias positivas, orem, enfim, me aguardem que assim que eu melhorar eu volto!
Beijooooosss


Imagem: We♥it

8 comentários:

Karine disse...

aaahhh, que péssimo! te mando um abraço beeeeem apertado e muitas energias positivas para que se recupere logo e volte a escrever sobre maquiagem, esmaltes, sobre seu Romeu e suas experiencias de vida!
cuídate mucho, guapa!

@BiaPorfirio disse...

ih amiga, melhoras!
caracas, já perdi altos posts aqui, sorry!
não perco mais!

mandy disse...

flor, melhoras e se cuida, vou ficar aqui torcendo para que vc se recupere logo e rezando tbm. abraços;

Morena disse...

To mandando energia positiva então!!! Logo vc fica bem!
Beijos saltitantes
Boa semana

Anônimo disse...

Nossa Carol, que chato!
Suuuuuuuper melhoras pra você.
Com certeza vou ficar aqui rezando pra você sarar logo!
Muita energia positiva!

:*

Lu Barreto disse...

Pode contar com minhas energias positivas, tenho certeza que você ficará boa logo.
Vou rezar pra isso.
Beijão.

cih_coloridex disse...

puxa, Carolzinha... melhoras aí! Esses dias eu tô dodói do pé e de molho em casa! Melhoras para nós! Kiss

Lu Barreto disse...

Oi, Carol. Como vc está? Espero que bem melhor.Beijão.