domingo, 20 de março de 2011

Eu fui: St. Patrick´s Day BH

Ai que ontem foi o St. Patrick´s Day BH, além das unhas pintadas com o Palmeira Tropical, me joguei numa sainha e camisete preta e uma blusinha xadrez verde (claro) pra ficar bem no clima. Como tem uma drag enlouquecida dentro de mim, fiz a make também bem no clima do evento. Olha como ficou:


a pessoa aqui apertou os olhinhos para fotografar !

Legal ne?!

Mas enfim...bom mesmo foi a festa!
Teve show de rock (com bandas nacionais e irlandesas), cerveja verde, coisinhas irlandesas, muita muita muita gente bonita, bom astral e uma lua maravilhosamente redonda e cheia sobre nós. Zero confusão e 100% diversão.
Claro que, como em todos os eventos, vai ter gente reclamando, criticando, cheios de #mimimi mas eu acredito piamente que o que faz uma festa, um evento, um passeio,  uma viagem é o astral com que você está...E bom astral é o que não me falta.
A banda que eu mais gostei foi a No Voices daqui de BH mesmo. O vocalista (Bruno Minhoca) é lindoooo, nao me canso de olhar, e canta muito!


e a gente, super curtindo!

Você já foi a um St. Patrick´s Day??

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Carol, não fui no dia mas fui ontem pro boteco e tomei meu chopp feliz. Amei sua sombra mto linda.
Linkei vc no blog.
Big Beijos

Mere disse...

Não, nem sabia que existia esse santo nem essa festa; mas agora sei. rs.
A make ficou linda, vc sabe, né. amei mesmo.
que bom a festa tava animada.
bjsss

Van disse...

ADOREI a sua sombra!!! Queria ter um drag dentro de mim também... menina, eu tenho que fazer um post contando do meu sumiço, podexá!
Mas vc tb, não suma!
Beijooooooooooo

Karine disse...

Carooool, que linda a maquiagem! Adorei!!!
Aqui, essa festa nem é falada. ALiás, só mencionan-na falando das que acontecem na Irlanda e tal. Talvez algum pub irlandês resolveu fazer uma festinha e eu nem fiquei sabendo...:( Mas, como moro em Pamplona, uma cidade asquerosa e pacata, essas festas não rolam por aqui. Se fosse em Barcelona ou Madrid, talvez encontrasse mais propaganda!

Mil beijos e uma ótima semana.