domingo, 19 de junho de 2011

Esmalte: Snow Bon Bon + Comprinhas "unhísticas"

Essa semana que passou encontrei uma amiga querida que divide comigo a paixão e a compulsão por esmaltes e afins. Eu nem estava planejando adquirir novos vidrinhos coloridos mas é irresistivel passar por essas lojas especializadas e sair de mãos abanando.
Pra completar a tentação, a loja (Beauty1 da Rio de Janeiro) estava com uma promoção: a cada 5 impalas grátis um da coleção Matte Fluor, era a deixa que eu queria para trazer o Shokc pra casa.

Olha o que eu comprei:
Da esquerda pra direita:

1. Adesivo de unha animal print (siiimmm!! encontrei em uma lojinha lado B no Centro), haviam várias estampas (abstratas, geométricas, florais) mas a de oncinha ganhou meu coração <3
2. Creme esfoliante para os pés da Farmax (vou falar dele em outro post)
3. Shock da Coleção Matte Fluor da Impala (foi o brinde!)
4. Ameixa Doce da Coleção Matte Luxo da Impala (fico pensando que deveria ter comprado o Fendi Queimado também)
5. Boca de Sino da Coleção Novo70 da Impala
6.Penélope da linha Gloss da Impala
7. Elza da linha Gloss da Impala
8. Snow Bon Bon da Coleção Summer Drink da Fina  Flor
9. Hi-Fi da Coleção Summer Drink da Fina Flor
10. Creme para as Mãos da Risquè (falarei dele em outro post)

Tirando o "Boca de Sino" não comprei nenhum que seja lançamento, mas sim só aqueles que eu estava deixando na lista do "depois eu compro". E o Shock foi bemmm atemporal mas como foi brinde tá valendo ;-)

Minha caixinha de esmalte está explodindo de tanto vidrinho e já estou me perguntando se isso é "normal"...Mas deixo essas filosofias para outro post.

Apesar de ter comprado vários esmaltes novos e ainda ter alguns aqui que não experimentei (ainda), não foi dificil escolher o Snow Bon Bon para passar essa semana. Como minhas unhas estão super curtas, acho que uma cor discreta sempre vai bem. E assim foi, passei o Snow Bon Bon




Não sou muito boa em descrever cores, mas na minha opinião ele é um cinza com fundo lilás muito  discreto e elegante. É uma opção moderna e fashion ao renda, e aos nudes puxados para o cappucino..é uma cor diferente que não é nem rosa, nem branco, nem "cor de pele".
Como já disse uma pá de vezes aqui no blog, sou suspeita para falar da Fina Flor. Adoro os esmaltes da marca porque são ótimos de aplicar e possuem uma durabilidade incrível. Passei duas camadas e ficou na cor do vidrinho, não mancha e é facil de limpar.
Embora na embalagem diga "Perfumado" eu não consegui sentir o cheirinho não?! o.O
De certa forma isso é bom pois sou meio implicante com cheiros, mas já li na internet que é bem discretinho (talvez por isso não tenha percebido huahuahua)

É isso, coloquei a foto e-n-o-r-m-e  mesmo para vocês poderem ver direitinho a cor...desconsiderem as pelinhas do meu dedo ressecado (ecat!)

2 comentários:

Ana disse...

Cada cor linda de esmalte! Sempre digo para as manicures que se eu tivesse mais habilidade para pintar as unhas, trocaria a cor quase todos os dias!

Micha Descontrolada disse...

to tentando me segurar nos esmaltss, mas já to querendo esse snow bon bon. lindo de viver...

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................