quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meme: Risque o que você já fez

Não sei onde peguei esse meme, mas gostei tanto dele que resolvi faze-lo.
Quem quiser fazer também, crtl+c / ctrl+v e me avisa aqui para eu ver o que você já andou aprontando, oka?!

Lápis e papel na mão, vamos riscar o que a Carolzinha aqui já fez...


01. Pagar bebiba pros seus amigos. Cerveja, drink, refri, suquinho básico..
02. Pegar num tubarão.
03. Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade.
04. Abraçar uma árvore. No zoologico aqui em BH, mas confesso que tenho medo de ter inseto nela
05. Achar que vai morrer. Em outubro do ano passado peguei uma infecção bacteriana e foi dureza
06. Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol. Recorrentemente...tenho insonia
07. Não dormir por 24hrs e ficar um caco no dia seguinte...
08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais.
09. Dormir sob as estrelas. e na praia dá pra ver as estrelas como não se vê na cidade.
10. Trocar a fralda de uma criança. Sou craque nisso, já troquei até dentro do carro em movimento!
11. Ver uma estrela cadente. fiz até um pedido =)
12. Ficar embriagado.
13. Doar coisas pra caridade. faço isso ao menos 1 vez ao ano
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul. e as três marias também
15. Ter um ataque de riso na pior altura possível. uhun...#shameonme XD
16. Fazer uma luta de comida.
17. Apostar e perder. e olha que não foi só na Mega Sena que apostei e perdi
18. Convidar um estranho para sair. errrrr...já!
19. Fazer guerrinha de papel.
20. Gritar o mais alto que puder. alivia o stress e dá dor de garganta
20. Pegar num cordeiro. sim, num hotem fazenda aqui em Minas
21. Andar de montanha russa. a primeira vez foi aos 16 anos na Disneyworllldddd
22. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando. ah e no escuro acho que não tem ninguem olhando mesmo
23. Falar com sotaque por um dia inteiro. não só pra zoar, mas tb porque pego sotaque rapido! =)
24. Estar mesmo feliz com a tua vida.  apesar de ainda faltar um monte de coisas a realizar...25. Ter dois hard drives para o computador.
26. Conhecer o teu país.
27. Cuidar de alguém embriagado. cuidei da atual mulher do amigo do meu ex no Reveillon/08 e foi chato demais.
28. Ter amigos fantásticos. graças ao bom Deus
29. Dançar com um estranho. é quase inevitável né?! rsrsrsrss
30. Roubar uma placa/sinal de trânsito.
31. Fazer um passeio de noite na praia.
32. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado. ah o orgulho....
33. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele. vixe...experimentar vir almoçar aqui em BH perto do Fórum
34. Imitar uma vaca. mmuuuuuuuuu
35. Fingir que se é um super-heroi.
36. Cantar karaoke. tem até foto!
37. Mergulhar.
38. Beijar na chuva. <3
39. Brincar na lama.
40. Brincar na chuva. e montar uma cabana
41. Apaixonar-se e não ficar de coração partido.
42. Visitar locais ancestrais.
43. Fazer uma arte marcial. me transformo fazendo Muay Thai44. Entrar num filme.
45. Ser penetra numa festa.vale festa infantil?
46. Ficar sem comer 5 dias.
47. Fazer um bolo sozinho. um dos meus hobbies
48. Fazer uma tatuagem.
49. Receber flores sem razão. pena que nem vieram do cara certo
50. Representar num palco. serve tocar / cantar num palco?
51. Gravar música. da série: não tenho nada pra fazer
52. Ter um caso de uma noite. recomendo!
53. Guardar um segredo. minha boca é um tumulooo
54. Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando.
55. Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido.
56. Perder dinheiro. infelizmente
57. Cuidar de alguém com dor de cotovelo. uma mão lava a outra
58. Fazer uma festa legal.
59. Partir o coração de alguém. fazer o que né?!
50. Fazer um piercing.
51. Andar a cavalo. simplesmente amo <3
52. Fazer uma grande cirurgia.
53. Comer sushi. simplesmente amo #2
54. Ter uma foto sua num jornal quando em meu formei na facul o.O
55. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente.Persuassiva?!
56. Fazer de um inseto um animal de estimação.
57. Selecionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo. Eça de Queiroz, te amo.
58. Comunicar com uma pessoa sem partilharem uma língua comum.Imagem em Ação serviu pra alguma coisa
59. Escrever a sua própria linguagem no computador.
60. Pensar que está vivendo um sonho.tem botão paralisador do tempo..ai, ai...
61. Pintar o cabelo.
62. Salvar a vida de alguém.

Peguei a imagem daqui

4 comentários:

Karine disse...

Super legal a ideia! Pena que não sei riscaaaar... :(((

Dani Z disse...

oiiii querida
que legal esse negócio de riscar
vou ver se faço no meu blog qualquer dia desses
super beijo
e bom feriado

Dry Santos disse...

Gostei do meme *-*
Fiz lá no meu blog: http://sonhos-de-princesa.blogspot.com/p/memes.html

Beijinhos, bom feriado! :*

Lulu on the sky disse...

A minha lista vai ao ar no domingo. Big Beijos