domingo, 21 de agosto de 2011

Links Legais da semana #8


  • Saber o que rola no Blogger é importante para administrar melhor nossas casinhas virtuais. Você sabia que o painel do Blogger mudou? Nem eu. Aqui tem as principais mudanças. (PS: não senti diferença nenhuma aqui no meu..massssss...)
  • Sexta eu chorei litros, briguei com uma pessoa que eu amo. Foi ruim, mas no final, como sempre acontece entre as pessoas que se amam, tudo ficou bem e fazer as pazes foi bom demais. A briga foi simplesmente porque nenhum dos dois queria "dar o braço a torcer", queria ser flexivel e acabou em mágoa, logico. Hoje vi esse videozinho fofo que fala sobre escolhas, concessões, flexibilidade e foi um "tapa na cara". E ai? Você sabe atravessar pontes?
  • Adoro mimos e essa idéia de lembrancinha para chá de panela me conquistou. A sugestão é para noivas, mas é tão simples e charmosinha que dá para fazer  para eviar para as amigas, para enviar como "cartão" de aniversário, para oferecer num encontrinho de familia enfim, para mimar quem você quiser.
  • Já deu para perceber que amo fazer gordelicias não é?! A mania agora é fazer cupcakes, os meus estão arrasando corações (e dietas). E com esse livrinho de receitas cute-cute é quase impossivel não querer correr para a cozinha e fazer os tais bolinhos.
  • Desenho de criança é arte pura por sí só (minha mãe guarda os meus até hoje), mas confesso que amei essa dica de site que refaz os desenhos dos guris de uma forma técnica.

6 comentários:

Unknown disse...

Oie Tudo bom?
Só passei pra avisar que meu blog ta de cara nova, da uma passadinha lá?
Bjks
:*

Micha Descontrolada disse...

e lá vou eu conferir os links...do chá de panela e dos desenhos.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Duda - @cha_para_dois disse...

Carol!
Que video é esse? Caramba, muito bom, simples mas que diz muita coisa!

mas sabe ainda tem pessoas que assistem e não conseguem captar a mensagem... acho uma pena :(

:**

ahh no meu blogger nao mudou nada :(

:*

Lulu on the sky disse...

Vou conferir seus links Carolzinha.
Big Beijos

Karine disse...

Gostei do vídeo, Carol! Lindo demais!!! Uma mensagem muito bonito nele ali. Gostei. Dar o braço a torcer é tão difícil, né? Aí, perdem-se oportunidades, pessoas, momentos... tudo por uma questão próprio.

Um beijo, querida. E uma ótima semana.

Jaque Gonchoroski disse...

Bom dia Carol!
Também não vi nada de diferente aqui rs

E sabe que dependendo das brigas elas até ajudam? É bom pra mostrar que é preciso ceder pra não perdermos momentos importantes da vida. Vou lá ver o vídeo e já percebi antes de vê-lo que é fofo ^^

E esse livro de receitas? Mama mia! Também sou fã das gordelícias - adorei isso! rs

Beijo Carol, boa semana!