segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sorteio Shiboneteria

Eu não sei direito como conheci o blog da Shi só sei que durante uma insonia daquelas li o blog dela inteiro, o Fashina. No dia seguinte acordei me sentindo tão feliz, tão motivada, com uma energia boa...culpa do conteúdo delicioso do Fashina, cheio de coisas bonitas e palavras doces.

Além de ser uma blogueira e arteira maravilhosa a a Shi tem uma loja na Elo7 que vende sabonetes LINDOS feitos por essa moça prendada e fofa demais! O nome da loja é Shiboneteria e quero um monte de coisa de lá (ó, meu aniversário é em dezembro heim, fica a dica!)

Agora a noticia super mega legal é que a Shi está promovendo um sorteio!!

Yeah!!

As regras são simples, seguir o Fashina e deixar um comentário com seus dados no post do sorteio. Simples né??



O prêmio?? Olha que irresistivel e me diz se não vai ficar o máximo na bancada do seu banheiro

nhoim *_* quero muito!


É isso girls, post rapidinho para deixar a dica! Passa lá no Fashina e have fun!

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

fiquei curiosa pra conhecer o blog. vou lá agora.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................