terça-feira, 2 de agosto de 2011

Take da vida real


O primeiro email:

Olá...
É este o teu mail?
Quando é que estas disponivel para um bolo de chocolate?
Sei onde há uns croissants de chocolate quentes e bons! Mas tem muitas calorias...
E nunca te esqueças que uma mulher tem de estar preparada para tudo...
Fico aguardar resposta....
JINHOS


A resposta:

Oi..
Sim, esse é meu email.
E...bolo de chocolate? Croissants...humm...muito interessante a idéia...quanto as calorias, nada que 1 hora de atividade aeróbica não compense.
Ah sim, uma mulher tem que estar preparada para tudo...inclusive para receber um email desse cujo remetente não faz idéia de quem seja. (:
Enfim, desconfio de que esse email tenha chegado até minha caixa de entrada por engano, de qualquer forma espero que você tenha sucesso com minha homônima (:
Ótima terça, bons croissants e bolos de chocolate ;-)
Abraços,

A réplica

Olá...
Este mail pertence à Carolina, interna do ano comum de medicina do HSM?
Se não for peço desculpa pelo incomodo...
Devo ter-me enganado a passar o mail...

A tréplica

Oi Jinhos,
(:
Não, eu não sou essa Carolina que você está querendo se comunicar.
Temos o mesmo nome (e sobrenome) e parece que um endereço de email bem parecido.
Não curso medicina.
Ah, e não precisa se desculpar, essas coisas acontecem. Não foi incomodo algum.
Boa sorte e ótima semana.

Dei a conversa por encerrada, mas 3 minutos depois...
Olá...
Mas pela forma como escreve nota-se que é Brasileira.
Está muito longe do local onde vivo/moro, fiquei com a ideia de que não eram a mesma pessoa logo na primeira resposta ao meu mail.
Mas também poderia ser bricadeira da Carolina.
Já agora para não sermos totalmente desconhecidos.
Moro em Portugal, Lisboa.
Sou Enfermeiro no Serviço de Urgência Central do Hospital de Santa Maria em Lisboa.
JINHOS é o mesmo que Beijos não é o meu nome...
JINHOS

O resultado??
Um dia inteiro de "conversa" descompromissada pelo Gmail enquanto eu encomendava a estante do meu home office, lia os feeds, acaba de estudar controle de constitucionalidade, tuitava, concluia os trabalhos do primeiro semestre da Pós, me inscrevia para mais um concurso...

Brasil / Lisboa.

Claro que posso pensar que é um trote (bem século XXI - trotes por e-mail)

Se eu quiser posso acreditar que é uma mensagem do universo: colocando Lisboa nos meus dias, de um jeito ou de outro.

Se eu quiser posso acreditar que é uma mensagem do universo: me dizendo que há outras pessoas para além do meu umbigo.

Se eu quiser posso acreditar que é uma mensagem do universo: dizendo que os romances não existem apenas nos filmes e que em um lugarzinho da Europa tem um gajo apaixonadinho por uma rapariga a chamando para comer croissants.

Se eu quiser posso acreditar que é uma mensagem do universo: dizendo que a vida é a arte do encontro embora haja tanto desencontro pela vida.

Se eu quiser posso acreditar que é uma mensagem do universo: "não clique em links desconhecidos, pode ser vírus"...bem, até agora meu McAfee não detectou nada...

Wherever...
Coisas da vida...mensagens do universo...e tomara que a Carolina (minha xará) aceite os croissants do José.

8 comentários:

Lulu on the sky disse...

Quem diria que um email fosse render tanto né Carol?
Big Beijos

Bia disse...

Geeeeeeeeeente, que bafo!
Eu prática, pra não dizer grossa, que sou já tinha cortado a conversa há tempos, mas perdido a oportunidade tb! Adorei os 'se eu quiser', adorei!
Amiga, vc pode tudo, tudo que quiser!
Jinhos? que nome engraçado!

Post abaixo:
tb quero fazer essa sessão no meu blog, mas tiro foto TÃO mal! Mas vai rolar!
Vou logo pras makes:
Adorei essas sombras, menina! Laranja fica bem em mim, e adoro as sombras da Nyx!
Não curto gloss, mas batom amo, e olha que um dia já foi ao contrário!
Eu já comprei um batom da Dani Piheiro, da coleção Mulher Maravilho da MAC, e sim, aí em BH tem centenas de gurias que vendem, todas super, adoro comprar com a Fernanda Oliveira da closet clean, tb dá uma olhada lá.
Mais um ponto em comum, amo brincos pequenos, amei o de lacinho!

subindonosalto.com disse...

gente AUHAUHAUHAUHAU que legal! mais legal ainda o bate papo que rolou ... divertido =D

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Endry disse...

Essa situação daria um belo conto! *-* #bookaholic
Tomara que a Carolina vá mesmo comer esse croissants em Lisboa, porque senão eu me ofereço para ir hihi :D Quero muito conhecer a Europa *sonho*

beijinhos, boa quarta! :*

Karine disse...

ai ai ai Lisboa foi o tema da semana, então!
Pois.

Tábata Cristiane disse...

Essas "cenas" alegram um pouco a alma..=D Faz bem de vez em quando acontecer.!! Legall :D

Mia disse...

Nossa, que surreal!
hauahauaha...
Se fosse comigo eu ficaria assustada e cortaria papo, logo de cara. Sou uma pessoa medrosa.

Morena disse...

Ai cara que legaaaaaaaaaaal!!!!
Deve ter sido bom descontrair e conversar com alguém assim!!!!
Beijos saltitantes
Boa semana