sábado, 24 de setembro de 2011

Jogo de liga-pontos


Ainda me impressiona ver como Deus é um cara gozador e adora brincadeira...
No final de tudo, ainda que a trajetória não tenha sido fácil (e na maioria das vezes não é), o resultado é recompensador...E um sorrisinho matreiro no rosto me faz companhia porque só eu sei o quanto o "destino" gosta de me pregar umas peças. Mas é bom, é bom demais poder olhar pra trás e ver que tudo, absolutamente tudo fez sentido. É mágica a sensação de se descobrir que a vida, muitas e muitas vezes, é um jogo de liga-pontos.

Enfim, quem acompanha o Rabiscos deve ter notado que o ritmo das postagens caiu um pouco. Tem explicação e não é uma simples "falta de tempo". A verdade é que depois de muitos treinamentos, expectativas, estudo, uma boa dose de pressão, eu consegui.

Dei um up na minha vida profissional e fui chamada para assumir um cargo importante e estratégico num escritório enorme aqui em BH. O mais engraçado é que eu nunca pensei que fose receber esse tipo de proposta ainda mais nesse escritório.

Virei businesswoman-executiva-workaholic da noite para o dia de forma que meus horários ficaram transloucados. Vou para academia às 5h30 da manhã, saio para trabalhar às 7h30, vou para a Pós às 19h e nos dias que não tenho aula dificilmente chego em casa antes das 20h. E aí vem aquele ritual: falar com a mãe, ver um pouco de TV, estudarrrr...e aí pluft, durmo quase automaticamente.

Tenho um trabalho árduo, um desafio enorme (quase como colocar 5 elefantes num fusca), mas em compensação tenho uma chefe linda (em todos os sentidos), competente e feliz; uns subordinados que são puro amor, uns colegas de trabalho muito amáveis, trabalho numa das regiões mais lindas da cidade e passo por passarinhos e jardins lindos todos os dias antes de chegar na minha sala. Então, mesmo com a parte ruim que em toda historia existe, não tem como não estar feliz (ou você acha que não ia ter aquele filho da p*¨%$ invejoso?)

E é isso...Depois de um agosto do cachorro louco, setembro chegou cheio de cores e boas perspectivas, floriu mesmo minha vida...É primaveeeraaaa, meu amoorrr

Tô feliz não só por perceber que embora a caminhada até aqui tenha sido tortuosa o resultado é recompensador, mas também por ver toda a superação que trago na bagagem, pequenas vitórias pessoais me propiciaram esse up. Estou feliz (e orgulhosa) por ter conseguido, em 1 ano, me reconstruir, me tornar um ser humano melhor, uma profissional melhor e vencer algumas barreiras que eu mesma andei construindo ao meu redor.

É essa a novidade.

Ah e se você anda atravessando uma estiagem, se você está no meio da luta, se tá no agosto do cachorro louco, não desista (por aqui a luta ainda continua), tenha fé em Deus, tenha fé na vida! Tudo, absolutamente tudo, fará sentido ali na frente....A vida é um jogo de liga ponto, você só vê o desenho formado depois que toda a dificuldade é vencida.

7 comentários:

Karine disse...

Amém, amiga, amém!
Boas notícias para o início da minha tarde de sábado. Bom saber e fico orgulhosinha de ti e pelas conquistas. Você merece!

Tô doida pra chegar esse dia, de olhar pra trás e ver que tudo fez sentido. Até agora, ainda não consegui tirar a venda dos meus olhos...

Um beijo e desfruta de tudo!

Jaque Gonchoroski disse...

Caroool! Parabéns menina!
Agora entendo o que você disse lá no meu blog uma vez. E é exatamente isso!
Os obstáculos são peças para chegar ao fim com sucesso. E a experiência aumentou muito né?!

Precisamos pensar que sempre tem algo bom no fim :)
Sucesso e muita garra aí que vai dar tudo certo!

Beijooo

Duda - @cha_para_dois disse...

Carol!!!
Meus parabéns!! :D

Ahhh tenho tantas coisas para dizer, mas um abração poderia dizer muito mais!
Concordo com você e tenho o mesmo pensamento... quando "cai a ficha" pq passamos por tudo aquilo é um sentimento inexplicável, mas muito compensador.

Lembre-se não existe vitória sem cruz ^^
super beijo querida!!!
:* tou orgulhosa de você!! :*

Bruxa do 203 disse...

Que lindo! Adorei a notícia! Você merece tudo isso e muito mais! É muito bom estar entre pessoas que querem vencer e se tornar melhores em todos os sentidos. Parabéns! ;)

Lulu on the sky disse...

É Carolzinha, tô atravessando uma estiagem. Tudo há de clarear.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

parabéns!!! mta sorte, sucesso...
e amei as músicas pontuando o post...deu um toque primaveril perfeito....

e to aqui cantarolando tente outra vez...


Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dry Santos disse...

Que tudo! :)
Parabéns, querida, tu mereces!

Realmente a vida parece sempre nos proporcionar coisas que não compreendemos naquele instante... Deus é sempre bom, mas nem sempre compreendemos o que ele quer para nós.

Beijinhos, querida :*