quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Setembro, BlogDay e Mimo recebido

Eu acredito que setembro pode ser melhor.
Não que agosto tenha sido um terror, mas, oh God, que mês frustrante.
Então que venha setembro cheio de boas energias, de flores, cores e amores (why not?)



Eu devia ter postado ontem, na verdade até tentei mas fui vencida pelo cansaço.
O fato é que não me conformei em passar o BlogDay 2011 em brancas nuvens e, com um diazinho de atraso, aqui vai minha participação.
O BlogDay é comemorado no dia 31 de agosto pela semelhança dos números da data com a palavra blog. 3108=Blog (pegou? pegou?)
A regrinha é indicar 5 blogs, fazer um resuminho deles e notifica-los da indicação. E os escolhidos foram....(me sentindo anunciando o Oscar..menos né?! huahua). Em ordem alfabética

  • Lulu on the Sky - o blog da Lulu fala do universo do entertenimento, das celebridades, reality shows, eventos, publicidades, enfim...passou na mídia a Lulu conta. E olha, ela faz isso como ninguém! Não perco os posts porque só a Lulu tem aquele carisma especial de dar a noticia.
  • Sonhos de Princesa - blog pessoal da Endry. Eu adoro blogs pessoais e com a Endry eu tenho muitas afinidades já que, como eu, ela é apaixonada por livros. Lá ela fala de livros, de vida pessoal, de filmes, de música, do #clubedacarta (yeah, depois escrevo a respeito aqui).
  • Subindo no Salto - taí um blog de make, moda e universo feminino que sou fã. Sabe porque? Porque não fala só disso e não dá a impressão que a Viihrs tem contrato publicitário com empresa nenhuma. É ela falando sobre as coisas que gosta. No SNS não tem dicas de make, de compras, resenha de produtos, looks (que por sinal já me inspiraram bastante) não não não. O SNS traz posts variados, e a Viihrs conta os livros que leu, os show que foi, mostra o esmalte da semana, os filmes que viu e nossa...tem receitinhas que acabam com minha dieta, aliás as receitinhas-delicia são de responsabilidade da Bárbara que escreve sobre o assunto lá no SNS.
  • Tea4Two - outro blog pessoal, esse da Duda. Engraçado que eu já havia ouvido falar dessa moça no We Love Blythe mas aí por obra e graça do destino acabei chegando no blog dela e gente, é apaixonante. A Duda escreve sobre tudo também, filmes, livros, #clubedacarta, fofuras e enfim...e além disso tem posts que nos fazem pensar, sobre temas que muitas vezes passam batido.
  • Jujuba Gourmet - se você está de dieta não clique; o Jujuba é um blog de gordelícias que eu amo. Já comprei coisas como o roll cake da bauducco só porque vi o post e as fotos. Lá há comentários, resenhas, opiniões do delicioso mundo das balas, chocolates, doces e guloseimas. Ah gente, eu amo isso e juro que olhar não engorda. Ah, integram a equipe do Jujuba a Sabrina e a Marina do Coisas de Diva.


Final de semana passado recebi o prêmio mega carinhoso da @raqzzz do Love For Sale, ela fez um sorteio no blog, e o prêmio era um cachecol de coração (fofo ao cubo), fui lá e me inscrevi. Para minha total alegria advinhem quem foi a sortuda?? Yeah!
Não demorou e o porteiro me entregou uma caixa que já sinalizava o que vinha lá dentro
coraçõeszinhoooossss *Ü*

Ai, eis que abro a caixa e Pluft....carinho em doses generosas

 olha que fofo o saquinho (azul) de coração onde veio o cachecol

Além do cachecol a @raqzzz me enviou uma carteira slim da Ikili com desenho feito por ela, não é linda?! Tô apaixonada!

letrinha fofa de artista :)

A carteira é linda, compacta, ótima para levar cédulas, poucos cartões e moedas quando você sai com uma bolsa menor (ou sem bolsa e leva a carteira no bolso).
Se quiser uma passa na Ikili que tem vários desenhos e tem o da @raqzzz também. É linda!

tudo juntinho

Eu não consegui fotografar o cachecol direito, não consegui fazer com que o coração aparecesse, mas aqui tem uma foto bem legal dele. Eu amei porque é super fofinho e aquece bem, sem falar que os corações na ponta são um charme. O cachecol é da Zanzarte que faz coisas bem bonitas.

Gente, e olha só o que a Raquel fez para aproveitar uma caixa de Sedex. Pintou internamente. É ou não é artista?! Ai...e eu passando corretivo em cima do endereço para poder reaproveitar.
detalhe interno da caixa

Obrigada Raquel.

Há muita coisa que quero vir escrever aqui no blog: #clubedacarta, 365 project, coisas do coração, falta de paciencia com gente que reclama demais ou que é radical e vira militante chato...todo excesso é um porre não?! Algumas coisas de saúde, contar da academia nova, algumas superações,  receitinha de brownie, enfim...tô cheia de assunto mas com o tempo escasso. Essa semana coloco muita coisa em dia aqui com vocês.

Quero deixar um beijo grandão para minhas queridonas do Twitter (sigam-me os bons: @carolzinha) que me fazem companhia a todo momento, às novas leitoras que se pronunciaram nos comentários (fico tão felizzzzz), e a todo mundo que vem por aqui e acaba me incentivando a manter o Rabiscos atualizadinho.




[EDIT] SUPER MEGA obrigada pelas indicações no BlogDay. Vi que a Endry e a Viihrs me indicaram e fiquei realmente feliz! êêêêêêêêêê! Se alguem mais me indicou ou chegou aqui através de indicação no BlogDay me conta aê nos comentários, please![/EDIT]

10 comentários:

Micha Descontrolada disse...

passei o blog day sem internet. aff.

feliz dia para todos nós.
e viva setembro.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dry Santos disse...

Querida, obrigada pela indicação! Fico muito feliz! ^.~
Adorei o cachecol, é liiiindo <3
Aleluuuia, chegou setembro, o mês mais lindo do ano, hihi *--*

Beijinhos e uma doce sexta-feira!

Duda - @cha_para_dois disse...

carollllll *_* só vi agora que vc me indicou... menina eu sabia e não sabia do blogday hahahaha *vergonha*
essa semana todos os posts foram programados :P

tbm tenho mais assuntos para escrever no meu blog, parece que tenho vários assuntos para escrever... e 5 minutos depois, parece que SOME assunto... ai ai...
eu queria fazer algum projeto com 365 dias... mas se eu postar um post por dia... ahhhhhh perco meus leitores rs...

em breve vai estar chegando cartinha minha pra você! :)
Espero que chegue antes do feriado :)

beijossss :* e muitoooooo obrigada pela indicação :)

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Mudou o layout, adorei =).
Miga gostei dos presentes que ganhou, são lindos =), é tão bom qdo ganhamos algo assim né, adorei =).
Bjs!

Danniele disse...

Que blog mais lindo!! ♥
Você faz parte do clube da carta? Eu acabei de entrar, vou mandar minhas primeiras cartas segunda-feira *-*

Ah! amei o cachecol.
Beijos :*

Lulu on the sky disse...

Oh Carolzinha brigada pelo carinho e a indicação viu?
Big Beijos

Jaque Gonchoroski disse...

Carolzita!
Esse mês foi corrido, trabalhei muiiito. Mas tudo indica que os próximos serão assim tb :)

E quanto aos blogs, só conheço o da Duda e sou suspeita pra falar né?! Ela é minha amiga e gosto demais dela :)

Bom final de semana!
Beijos

cih_coloridex disse...

Ser BEM TRATADA assim é tudo de bom, né!? Ainda mais quando as coisinhas vem assim pelo correio e com tanto capricho! Saudade de vc! Kiss

Danniele disse...

Ah! Eu quero sim mandar uma cartinha pra ti, me mande teu endereço, clicando na cartinho que tem lá no meu perfil no blog *-*

Anônimo disse...

Carol, sua linda, que fofa a descrição para o SNS! *_* Adorei, muito obrigada pelo carinho!

Que fofura esses mimos, hein? É tão gostoso receber presentinhos assim, né? =D

Outro dia você perguntou qual esmalte eu usei para o show do Capital ... foi o Miragem Azul, da Risque, mas eu esqueci de fotografar, acredita? =\ só que é tão lindo que estou pensando em usar de novo e aí eu mostro lá no blog!

:*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com