sábado, 4 de fevereiro de 2012

Hello!


E aí que fevereiro chegou e eu nem me lembro mais quando foi a ultima vez que postei por aqui.
Que muita coisa aconteceu isso todo mundo deve imaginar, porque na vida de todos muita coisa acontece, num dia, numa semana, toda hora o tempo inteiro....

2012 chegou, e eu nem apareci aqui para falar aquelas coisas que falamos quando um novo ano começa...simplesmente porque essa passagem de ano, para mim, foi como a virada de um mês, ou como um final de semana que separa uma sexta de uma segunda e não há pessimismo nenhum nisso.

O certo é que janeiro passou...e foram 31 dias que mais pareceram o ano inteiro. Tanta coisa aconteceu que quando fevereiro chegou, pensei "ainda é fevereiro?"

Mas como atualizar vocês da minha dolce vita?

Janeiro foi o mês de ver o amor (e de abraça-lo, cheira-lo, senti-lo); de mergulhar na cachoeira; de reconhecer amigos (já que amigos não se faz, se reconhece); de confiar em alguem que meus olhos não podem ver todos os dias; de deixar de confiar em alguem que vejo todos os dias; de dar gargalhadas até chorar; de deixar uma lágrima escorrer por bobice; de saber lidar com medos; de aprender a lidar com a distancia e com a saudade; de espantar fantasmas com a força do pensamento; de andar de maria-fumaça; beber água na fonte; andar no meio do mato; de preocupar com quem tava longe no meio de uma enchente (e muito perto do meu coração) agradecendo a Steve Jobes por ter inventado o Ipad e me deixar falar com ele até a bateria acabar me certificando que estava tudo bem (dentro do possivel). Janeiro foi mês de reencontrar; abraçar apertado; bater metas; receber elogios. Mês de deitar na sombra de uma árvore; de passar por de sentar no banco da igreja para descansar; de fazer alianças; de trocar de academia; de ganhar um presente sem esperar. Mês de matar a saudade e senti-la novamente, mas isso não é exclusividade de janeiro...já vem acontecendo há um bocado de meses. Foi um mês feliz assim como fevereiro também será. amém :-)

5 comentários:

Duda - @cha_para_dois disse...

Amém! :)

Saudadona de você! :)

Bia disse...

Nossa Carol, que saudade!
A gente NUNCA mais se falou, estou com mta saudade!
Janeiro foi um mês intenso, hein?
Pelo que vi tiveram mais coisas boas, isso é que importa!

Jaque Gonchoroski disse...

Lendo daqui eu acredito que foi mais positivo que negativo :)

Que 2012 seja cheio de surpresas, amores e amizades!

Beijos

Lulu on the sky disse...

Ai que delícia de mês né Carol?
Que venha fevereiro cheio de coisas boas.
Tõ com votação do colírio do próximo domingo, a enquete fica do lado esquerdo. Participe!
Big Beijos

Lu Barreto disse...

E fevereiro está chegando ao fim, e espero que tenha sido tão bom ou melhor que janeiro. E que venha março, com o mesmo sabor, beijos.