sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Dia 01 - Ano Novo

Finalmente 2010 chegou, tenho tantas boas expectativas para esse ano que nem sei o que realmente esperar. Espero coisas boas, claro, mas o que quero dizer é que não sei o que de bom.
Definitivamente não espero casar, mas espero sim ter um crescimento profissional, e dinheiro. Ah sim, dinheiro...e uma coisa puxa outra, isto é, sucesso profissional = dinheiro no bolso.
Mas, acima de tudo, o que mais eu pedi - e peço - é paz. Nossa, como eu quero paz nesse ano. Tranquilidade, harmonia. São meus desejos para os próximos 365 dias. Quero viver em paz com todos, com minha família, amigos, namorado, e, principalmente, comigo mesma.

Eu falei que não espero casar esse ano, mas espero viver feliz com ele, sem brigas, sem pesos, sem tensão.

Almocei na casa do meu irmão mais velho e como comi! Preparei um purê gratinado para acompanhar o salmão, afinal nada de comer bicho que cisca ou anda pra trás no primeiro dia do ano, portanto, a melhor pedida é um peixe - que só vai pra frente, e se é pra ser peixe que seja salmão.
O resultado de toda a comilança foi uma má digestão daquelas...Tô aqui, bolando o blog novo e tomando litros de chá de erva doce, jurando que isso vai fazer essa revolução no meu estômago acalmar. Esperança no primeiro dia do ano!

Segunda-feira volto pra academia, e aí é determinação pois faltam 3 kilinhos para eu chegar a meu peso ideal.

Mas, enfim, com a chuvinha que está desabando em BH, uma boa pedida para um feriadão a tarde é...FILME!! Assisti a As Duas Faces da Lei, um dos filmes que comprei recentemente nas Lojas Americanas numa promoção do tipo leve 3 e pague 2 e saiu bem baratinho. Vamos ao filme:

As Duas Faces da Lei
Sinopse:
Após 30 anos como parceiro no Departamento de Polícia de Nova York, os condecorados detetives David Fisk (Al Pacino) e Thomas Cowan (Robert De Niro) deveriam estar aposentados, mas não estão. Eles são chamados para investigar o assassinato de um conhecido cafetão, que parece ter ligação com um caso envolvido com eles há alguns anos atrás. Como no crime original a vítima é um criminoso suspeito, cujo corpo foi encontrado junto a um poema que justifica o assassinato. Quando outros crimes do tipo acontecem fica nítido que eles estão às voltas com um serial killer

Eu deixei de ir ao cinema assistir a esse filme pois havia ouvido falar muito mal dele. Tsc, tsc, tsc..injustiça. O filme é bom. Claro que não é aquelaaaaa coisa que se espera de um filme de Robert De Niro e Al Pacino, mas, é um bom entertenimento. Tipo do filme que desde o início as coisas ficam óbvias demais para ser verdade e você sabe que vai ter uma reviravolta nos 10 minutos finais e aí..tcharammmm: reviravolta. Filminho bom para curtir no feriado.

E hoje foi assim. :-)

Um comentário:

Alice Voll disse...

não adianta fugir, te sigo onde for, rá!
tenho sentido sua falta, sumiu total!
ai, tb perdi esse filme no cinema, mas quero MUITO ver!
feliz 2010!