terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dia 05 - Saudades.

Hoje começou na academia a nova professora de Jump, o Thiago, meu professor, assistiu a aula conosco, como se fosse aluno.
É engraçado como as pessoas, em pouco tempo, entram no nosso coração. Entram, constroem sua casa, e ficam ali guardadinhos...fazem parte da nossa vida mas nem sabem em que grau.
O Thiago entrou na minha vida num momento bem complicado. Meu namô estava indo viajar para o exterior, passar alguns meses fora, tinhamos brigado feio, e eu fazendo das tripas o coração fui para academia...e o Thi me fazia sorrir, mesmo sem imaginar a dor que me corroia. Quando tocava Milles Away eu pensava que ia desmoronar em cima daquele trampolim, mas ai ele se requebrava todo, fazia umas macaquices e lá estava eu firme e forte.
Foram 4 meses, 4 ótimos meses...Nesses 4 meses eu retomei meu namoro,enfrentei a saudade numa boa, de cima do trampolim; conheci pessoas ótimas, ri horrores; emagreci 9kg, torneei minhas pernas,e o Thi sempre presente, sempre dançando e nos fazendo achar graça quando o cansaço batia.
Agora ele vai embora....Sei lá, me deu um aperto.
O mais engraçado, ou melhor dizendo, curioso, é que ele se vai justamente no dia que meu namô volta, na mesma hora: quinta-feira, 19h30. Meu namorado chegando em Confins, e o Thiago se despedindo da gente.
E ele nem sabe de nada.
Pra mim ele foi um anjo, desses que surgem na sua vida para não te deixar cair quando o mundo sacoleja e te tira do eixo.
Vai ser dificil o Jump sem ele, não só pela suas qualidades técnicas, mas principalmente pela sua energia contagiante...e por tudo o que ele foi nesses meses.
Sabe aquele tipo de pessoa que você não consegue imaginar de mal humor? Então...
Thi, só quero que você seja feliz e iluminado e que traga alegria para muitos outros corações.

5 comentários:

Dry Santos disse...

Existem pessoas que nos marcam tanto e nem fazem ideia.
São pessoas assim, que transformam o mundo num lugar melhor.

beijos e ótimo 2010!

Nanda disse...

Que lindo isso! O engraçado é que antes de terminar o texto eu pensei "é como um anjo que aparece nas oras ruins" e na linha de baixo você falou quase isso :)

Pessoas especiais tornam a vida especial, né?

Beijo!

Iara disse...

Uma dessas estranhas coincidências da vida, né :) Muito legal a sincronicidade de tudo e o quanto ele foi importante pra vc, mesmo sem saber disso ^^
Tava com saudades de vc, Carolzinha!! ^-^
Feliz ano novo! Que 2010 seja um ano iluminado :)
Beijo :*
http://bunny-hug.com/iara

cih_coloridex disse...

Deus permite que fechem portas mas Ele sempre nos ampara com janelas abertas e céu azul. Basta pararmos de olhar para porta e vislumbrar uma única janela. A vida é assim. Felicidades pro seu prof e para você! Kiss

Alice Voll disse...

Mas vai ver o papel dele era esse, e agora que ele já cumpriu é hora de alegrar outras pessoas, vamos tentar fazer a Polyana e pensar pelo lado positivo!