quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dia 07 - Presentinhos - Hidratante de Banho



Meu aniversário foi no final do mês passado, mas desde que me entendo por gente costumo receber felicitações até meados de janeiro, isso porque, como meu dia cai entre o Natal e o Ano Novo, então não tem jeito, a maioria das pessoas está viajando.
Hoje voltei ao trabalho...aliás, voltar voltar mesmo acho que só em fevereiro já que o retorno das atividades forenses estão meio preguiçosas..Mas enfim, voltei e ganhei presentinhos de niver da minha amiga-sócia, Gi.
Ganhei um flor de tecido ma-ra-vi-lho-sa para compor um look vintage moderno, e um creminho, que eu não conhecia,de O Boticário.



O creminho é novidade pra mim. Na verdade trata-se de um condicionador corporal, ou, pra ser chique, um shower moisturizer. Traduzindo, é um creminho para passar no corpo durante o banho.Não, nada parecido com óleo corporal...é mesmo um condicionador.
Claro que corri pra casa para experimentar o mimo né?!
Na verdade eu costumo usar o Nutry Shower, prescrito pela minha dermatologista, a pele chega a agradecer de tanta diferença que faz.
Esse de O Boticário tem o mesmo efeito. A pele fica macia e gostosa. O cheirinho eé uma delícia! O aroma é leve, nada que interfira no seu hidratante/perfume...parece sabonete, suave mas gostoso..do tipo que quando você enconsta o nariz você sente. Acho que o namorado vai aprovar, pelo menos eu já aprovei e penso seriamente em dar um pulinho n´O Boticário para ver se tem mais coisinhas dessa mesma linha.


PS: falando em namorado ♥, ele chegou em terras brasileiras! Mas só vou vê-lo amanhã! hihihihi...friozinho na barriga.

Um comentário:

Alice Voll disse...

nuncovi falar, mas adoro boticário e adoro coisa de mel!