segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dias 22, 23 e 24 - Blackout

O fato é que faltou energia no meu prédio durante o final de semana...daí sem luz, sem computador, sem post...simples assim.

A energia foi embora na sexta a noite...eu mal tinha chegado da academia, ouvi um BUUMMM e a luz foi embora. Tomei banho de água fria (sem reclamar), e fui pra cama ler O Simbolo Perdido com a lanterna (foi mal querido oftalmo amigo!).

No sábado acordei e a primeira coisa que fiz foi olhar para os leds do router...Tudo apagadim, apagadim.
Sem energia não tem computador, nem TV, nem escova caseira nas madeixas. Fui para a academia de novo, 14 lances de escada para baixo. Voltei na hora do almoço pedindo para Nossa Senhora da Energia Eletrica que a 'luz tivesse voltado'...necas de pitibiriba, elevadores paradinhos da silva...ok, 14 lances de escada pra cima.

Então arrumei mala e cuia e fui passar o resto do dia na casa do meu irmão, que mora do ladinho, do ladinho mesmo, literalmente. E no prédio dele tinha energia!! Ebaaaaa!! Mas nada de computador, afinal sábado a tarde fui pro salão e depois fui vê-lo ♥ lóóóóógico!

O curioso é que no sábado ganhei uma nova profissão! hahahaha Agora sou modelo....sim, benhê. M-O-D-E-L-O! É nessa época de São Paulo Fashion Week que os novos talentos surgem! Sou MODELO....de mão! :-D

uma das fotos do meu 'ensaio' :-)


Explico: minha sogrinha tem um blog de scrap. Ela é scrapper de mão cheia, e de vez em quando posta uns PAP por lá. Cheguei na casa dela com o namô ♥ e ela caiu de amores pelas minhas unhas que vstiam o Madonna da Impala e pronto! Me elegeu modelo de mão! hahahaha
Tô o poderrrrr!

No domingo a energia voltou e foi dia de ir para o parquinho com os sobrinhos fofos, devia ter levado minha máquina fotográfica porque criança em parque sempre rende umas fotos legais.
A noite, já com energia elétrica em casa fiquei bodando na frente da TV vendo mais epsódios de House (já deu pra notar que sou serie addicted, né?), agarradaaaa nele ♥ (ali[as, meu final de semana foi de-li-ci-nha, romanticoooo e ai, ai, to nas nuvens)

Por causa dos problemas técnicos a idéia de posts diários aqui ficou meio bagunçada, massss...agora voltamos com nossa programação normal.

Daqui a pouco tem o "esmalte da semana".

Um comentário:

Alice Voll disse...

14 andares? soooooooooooooooooooooooooooorro!
modelo de mão ganha bem? nsansijanisn