domingo, 16 de maio de 2010

Top 10 - Ultimas comprinhas

Se tem um negócio que eu gosto é lista...seja lista de compras, lista de pendencias, lista de lugares para visitar, lista de músicas, enfim, quase como uma descendente Gilmore eu gosto de fazer listas.
Daí que tenho visto em alguns blogs algumas listas que eu gosto de ler e resolvi colocar essa tag aqui no blog. Começo hoje com o top 10 - minhas últimas compras (será que alguem se interessa por isso além de mim?! há!)
Então vamos lá...

Algumas coisas não sairam na foto (:


1. Esmaltes - tenho fixação por esmaltes (eu e mais 80% da população feminina desta blogosfera). Comprei 2 da coleção Urban da Colorama - o Camurça e o Carbono () e uns da La Pogee (falei dessa compra aqui), comprei o Armadilha Rosa da Coleção Penélope Charmosa da Risquè, uma base fortalecedora com óleo de Orquidea da linha de tratamento da Risquè (again) e o glitter rosa da Impala. Dessa compra só usei até agora o Carbono que é puro amor (foto aqui).

2. Papéis de scrapbooking - não coloquei foto porque a maioria já está cortada, colada, montada. Mas comprei vários papéis lindos pois resolvi dar de presente à uma amiga que casou sábado passado (dia 08) um scrapbooking com fotos desde quando ela era nenem até o dia do casamento. Tá ficando lindo. Pra quem gosta de scrapbooking e mora em BH eu super recomendo a papelaria Rex que fica no Ponteio Lar Shopping. Lá tem uma infinidade de coisas lindas e sempre tem papel em promoção (R$1,00!!!).

3. Saia Tulipa - aiiiiiiii eu queria mostrar essa aqui mas ainda não vesti e, logo, não tem foto! Há um tempo estava namorando uma saia tulipa e agora com o manequim 38 ela ficou per-fe-i-ta! Pra quem não sabe esse modelo de saia foi criado por Pierre Cardin em 1957 e foi uma peça chave do verão 2010, mas acho que ainda dá pra aproveitar no outono/inverno com meia grossa e um sapatinho mais pesado. A minha foi baratinha justamente porque pertencia à coleção passada (achei uma foto de uma muito parecida com a minha - clica).

4. Superinteressante - edição 278 - de todas as revistas que existem essa é uma que eu faço questão de comprar, e leio tudo, do editorial até a última página literalmente. Esse mês a reportagem de capa é sobre o amor e não sobre romantismo, mas sobre o funcionamento cerebral do amor, seu começo, meio e fim! Sim, existe razão nas coisas feitas pelo coração. Destaque também para a matéria sobre a crise da Wikipedia e os cobaias! Enfim, super recomendo - trocadilho infame! (:

5. Spectraban Color Base FPS 35 - já viram o comercial? É base ou protetor solar?? Então, de acordo com o fabricante, Spectraban é um bloqueador solar com ação hidratante. Resolvi comprar pra experimentar já que é da Stiefel que é um fabricante conhecido e respeitado na área de dermocosmético. Então coloquei meu querido Minesol Active de lado e fui de Spectraban (que é mais barato até), mas não gostei...agora que começou o friozinho o rosto fica até com uma aparencia melhor, mas nos dias normais fica uma melequeira só. Dá muito brilho ao rosto e se não fosse o meu pó da Mary Kay ia parecer que eu tinha esfregado óleo de soja no rosto. Não recomendo! Vou usar até acabar (rende muitoooo) mas não volto a usar não. Em mim não ficou legal, mas já vi muita gente na internet elogiando.

6. Shampoo Johnsons Baby - uma das melhores aquisições belezisticas (hahaha) que já fiz. Sempre sofri pra remover à máscara dos cílios, esfregava aqui, esfregava acolá, passava bolas e bolas de algodão e nada...na manhã seguinte acordava com aquela cara de panda cansado. Resolvi experimentar a dica da blogosfera e a-do-re-i! Já removi até a máscara clubbing da Bourjois sem grandes dificuldades!! E pra completar, minha pele fica hidratada depois que lavo, achei até que os poros fecharam mais. Demaquilante nunca mais! Super recomendo!

7.Creme Umidificador Gold Black da Amend - meu cabelo é cacheado, do tipo que as pessoas elogiam e dizem: se eu fosse você nunca faria escovaaaa! pois é, mas não sabem o trabalho que dá pra manter os cachos definidos e disciplinados. Andei dando uma chance aos cachos e entrei numa vibe Helena e para isso precisei de um leave in que segurasse a onda e qual não foi minha surpresa quando experimente esse creminho poderoso?! O cheiro não é dos melhores, mas a sorte é que não fica no cabelo, logo passa. Os cachos ficam lindos, com brilho, volume na medida e sem frizz. Amei, amei! Tanto que minha cabeleleira oficial sentiu até minha falta no salão! Foi um tiro no escuro. Quero experimentar o resto da linha...Depois escrevo mais sobre ele aqui.

8. Colonia Equilibrar da linha Nativa Spa - O Boticário - eu nem gosto de perfumes amadeirados mas este ganhou meu coração à primeira cheirada! A fragrancia mistura violeta com sandalo branco e dá aquela sensação de banho tomado, pele fresquinha e limpinha. Minha próxima aquisição será o rosa + cassis. Delicia pura!

9. Canetas - quanto mais se tem, mais elas somem, mais se precisa (:

10. Sapatilha Moleca de bolinha - paixão a primeira vista! E o conforto gente?? Delicia!! Preço bom, design fofo e conforto nota mil. Merece foto!


Boa semana!!

2 comentários:

Alice Voll disse...

pois vc acredita que semana passada tb comprei esse xampu johnson, tb uso ele com essa mesma função, e o cheirinho é delicioso!
eu adoro essa base de orquidea, é maaaaaara!
eu AMO canetas, comprei um bocado no trem qndo fui ao RJ!
estou à procura de um creme pro rosto que tire a oleosidade, eu adoro o matte da contem 1g, mas ele nao hidrata so segura a oleosidade!
e ando paquerando MUITO o perfume miss dior cherie!

cih_coloridex disse...

Também comprei o camurça da Colorama! Vou usar essa semana! hehehe
Faz tempão que não leio a SuperInteressante! mimimi
Kiss
ps: aceito sugstões para minhas criações, depois me passa uma foto do que você gostaria de encomendar, a gente pode ver se dá pra fazer.