quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esmalte da Semana: Nébula - Big Universo


O esmalte dessa semana é o Nébula da Big Universo.
No inicio do ano comprei uns esmaltes para enviar para Bia e na listinha dela estava o Nébula, quando vi na loja me encantei e trouxe dois vidrinhos pra casa.
Ao meus olhos ele é um lilás puxado pro pastel, suavezinho e delicado. Coisa meiga .
Como a maioria dos esmaltes da BU que eu tenho, esse me deu um tiquim de trabalho pra passar e só ficou legal com três camadas.
Eu amo lilás e vai ver que é por isso que esse esmalte está entre os meus favoritos. É um tom de lilás perfeito. 

Vi no Passaneura que a coleção primavera verão 2011 da Big Universo tem um esmalte chamado Nebulosa, e pelo swatch que vi só se distingue do Nebula pelos brilhinhos que tem (nada que uma base transformadora da cor não resolva!) e também me pareceu um pouco mais clarinho.

7 comentários:

N disse...

Oi flor
Muito lindo!!!
Amei esse tom de lilás!!!
Muito fofo...*-*
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Miga eu amei o post, esse esmalte é lindo! vou comprar um lilás p/ mim, tb amo essa cor =)
Bjs!

Unknown disse...

oi carol tudo bom?
nossa deve fazer um sec que eu nao venho aki :P
mas enfim adorei a cor do seu esmalte muito bacana
passa la no meu tb?
bjks

Micha Descontrolada disse...

ai q lindo...esse eu não conhecia..
eu amo lilás e preciso desse...
hj passei um nude clássico, da impala, mas quase pintei de lilás de novo, mas quis variar...amei esse e eu querooooooo


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Debzzz. disse...

Olá.
Essa cor de esmalte é linda. Muito delicada e fofa.
Beijos

Alice Voll disse...

lindo, né?
e sua unha tb é linda!
ah! eu vi as novas cores, já tenho o acqua que vc me mandou, la la la la!
gostei do amarelinho pastel!

Anônimo disse...

Meu Deus, QUE LINDO! *-* Eu entrei e tô super amando essa onda dos pastéis ... são tão fofinhos, né?

Menina, fiquei sabendo que em Sampa - na 25 de março - já estão encontrando a coleção de verão da BU, mas aqui em Minas tudo demora né? Aqui em JF então ... nem chega! HAHAHA Se achar e quiser comprar pra mim, vou super aceitar mesmo ;x aí depois te mando o dinheiro ou te mando Hits \o/

Seus pincéis tomam banho de Jhonsons, que luxo! hahaha Gostei dessa sua idéia de passar os lencinhos para tirar o excesso ... nunca tinha pensado nisso ;x haha!

=*