segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu testei: Batom Dailus

Ouvi falar da  Dailus  - principalmente dos batons - nessa blogosfera compulsiva por makes, e a principal referencia que eu tinha deles é que as cores, em muito, se assemelham as da MAC.
Quando fui mandar manipular meu creminho noturno para o rosto, encontrei na farmácia um stand enorme só com produtos dessa marca, e mil e uma opções de cores de batons. Morri! +_+
Saquei meu bloquinho da bolsa (onde anoto os nomes e referencias do que eu quero comprar) e sai caçando uma a um. No final me decidi por dois (já que aqui tem muito mais batons e esmaltes do que pessoas para consumi-los): Salmon e Pitanga


A embalagem não é assimmmm chique beim, mas eu não me importo muito com isso, já que paguei por cada um, nada mais nada menos que, R$ 4,10 e estou mais interessada no efeito da cor nos lábios do que no efeito que vai causar nas pessoas quando eu puxa-lo de dentro da necessaire em público (bobagem!). Apesar de ser aquela embalagem comum não achei frágil, a bala fica fixa no tubo, a tampa encaixa direitinho e enfim, achei bom.


Pela foto dá pra notar que o Salmon já virou minha opção de make de todo dia né?! Not! Eu amei a cor, amei mesmo, mas a diferença na foto de um pra outro é que eu não "subi" os dois igualmente ;-P Wheatever...O batom é um pouco seco (o que pra mim foi ponto positivo), e tem um acabamento mate (dããã), por isso sempre depois de aplica-lo faço um acabamento com o dedo para a cor ficar uniforme e a cobertura perfeitinha. Lábios rachados definitivamente não combinam com esse batom, e já houve dias em que eu apliquei uma camada de chapstick antes...mas sinceramente prefiro sem :-)

Da esquerda para direita: salmon (04) e pitanga (72)

Estou vivendo uma história de amor com o Salmon♥ que segundo consta é o primo do Please Me da MAC (olha a comparação aqui). Ele é um rosado frio, que vai bem com uma maquiagem mais carregada no olhar. Tô apaixonada por essa cor.
O Pitanga é um cor de rosa com fundo laranja, que faz com que ele tenha um tom de coral bem vivo (entendeu? hahaha). Dizem que ele parece com o Vegas Volt da Mac. O que gosto nele é que quando eu quero deixar uma boca mais marcada eu só aplico e pronto, agora se eu der leves batidinhas com o dedo ou com um lencinho de papel depois de aplica-lo consigo uma cor linda e menos marcante com um efeito mais natural. Adorei!

Outra coisa que me surpreendeu nesses batons é a fixação. É incrível com dura, mesmo depois de horas, e de um cafezinho, água ou beijinhos...o batom continua lá. Certamente vou adquirir outras cores.

Em BH encontrei Dailus pra vender na farmácia de manipulação Nature Derme (Av. Brasil, 551, Santa Efigenia - esquina com a Fracisco Sales - aqui tem outros endereços.)
Também vi pra vender Dailus em uma lojinha de acessórios baratinhos ali na Rua Espirito Santo quase esquina da Augusto de Lima, em frente a Embratel, os batons lá estavam custando R$ 6,00 - ouch!)

6 comentários:

Loma Sernaiotto disse...

nossa, amei esse salmon tb!! que cor mais lindaaaaa!! nunca tinha ouvido falar dessa marca.. vou ver se acho por aqui!!! =***

subindonosalto.com disse...

Ai, já ouvi falar muito também dos batons da Dailus, mas nunca vi em nenhuma loja/farmácia que fui. Esse salmão realmente se parece MUITO com o Please Me. Eu quero! hahaha

=*

Micha Descontrolada disse...

tb nunca vi pra vender por auqi..mas amei esse salmon e eu quero...vou caçar numas farmácias do centro da cidade..e o preço é tentador demais.

eu sou associada ao clickon, peixe urbano e imperdivel...vale a pena mesmo..altos descontos.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Alice Voll disse...

não conhecia, cara!
são lindas as cores, eu AMO batom matte, pra mim foi uma das melhores invenções, cara!

Marcela Thiemi disse...

Carooooool, vou super lá comprar pra mim tbm! Amei esse rosinha e to doida com um batom rosinha barato pra usar no dia-a-dia assim ahahah
Adorei as comprinhas!

bjo

Cih_colorex disse...

Tô atrás de um botão rosinha... não me apeixonei por nenhum ainda mas fiquei empolgada com o seu post! hehehe kiss