segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu testei: Batom Dailus

Ouvi falar da  Dailus  - principalmente dos batons - nessa blogosfera compulsiva por makes, e a principal referencia que eu tinha deles é que as cores, em muito, se assemelham as da MAC.
Quando fui mandar manipular meu creminho noturno para o rosto, encontrei na farmácia um stand enorme só com produtos dessa marca, e mil e uma opções de cores de batons. Morri! +_+
Saquei meu bloquinho da bolsa (onde anoto os nomes e referencias do que eu quero comprar) e sai caçando uma a um. No final me decidi por dois (já que aqui tem muito mais batons e esmaltes do que pessoas para consumi-los): Salmon e Pitanga


A embalagem não é assimmmm chique beim, mas eu não me importo muito com isso, já que paguei por cada um, nada mais nada menos que, R$ 4,10 e estou mais interessada no efeito da cor nos lábios do que no efeito que vai causar nas pessoas quando eu puxa-lo de dentro da necessaire em público (bobagem!). Apesar de ser aquela embalagem comum não achei frágil, a bala fica fixa no tubo, a tampa encaixa direitinho e enfim, achei bom.


Pela foto dá pra notar que o Salmon já virou minha opção de make de todo dia né?! Not! Eu amei a cor, amei mesmo, mas a diferença na foto de um pra outro é que eu não "subi" os dois igualmente ;-P Wheatever...O batom é um pouco seco (o que pra mim foi ponto positivo), e tem um acabamento mate (dããã), por isso sempre depois de aplica-lo faço um acabamento com o dedo para a cor ficar uniforme e a cobertura perfeitinha. Lábios rachados definitivamente não combinam com esse batom, e já houve dias em que eu apliquei uma camada de chapstick antes...mas sinceramente prefiro sem :-)

Da esquerda para direita: salmon (04) e pitanga (72)

Estou vivendo uma história de amor com o Salmon♥ que segundo consta é o primo do Please Me da MAC (olha a comparação aqui). Ele é um rosado frio, que vai bem com uma maquiagem mais carregada no olhar. Tô apaixonada por essa cor.
O Pitanga é um cor de rosa com fundo laranja, que faz com que ele tenha um tom de coral bem vivo (entendeu? hahaha). Dizem que ele parece com o Vegas Volt da Mac. O que gosto nele é que quando eu quero deixar uma boca mais marcada eu só aplico e pronto, agora se eu der leves batidinhas com o dedo ou com um lencinho de papel depois de aplica-lo consigo uma cor linda e menos marcante com um efeito mais natural. Adorei!

Outra coisa que me surpreendeu nesses batons é a fixação. É incrível com dura, mesmo depois de horas, e de um cafezinho, água ou beijinhos...o batom continua lá. Certamente vou adquirir outras cores.

Em BH encontrei Dailus pra vender na farmácia de manipulação Nature Derme (Av. Brasil, 551, Santa Efigenia - esquina com a Fracisco Sales - aqui tem outros endereços.)
Também vi pra vender Dailus em uma lojinha de acessórios baratinhos ali na Rua Espirito Santo quase esquina da Augusto de Lima, em frente a Embratel, os batons lá estavam custando R$ 6,00 - ouch!)

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa, amei esse salmon tb!! que cor mais lindaaaaa!! nunca tinha ouvido falar dessa marca.. vou ver se acho por aqui!!! =***

Anônimo disse...

Ai, já ouvi falar muito também dos batons da Dailus, mas nunca vi em nenhuma loja/farmácia que fui. Esse salmão realmente se parece MUITO com o Please Me. Eu quero! hahaha

=*

Micha Descontrolada disse...

tb nunca vi pra vender por auqi..mas amei esse salmon e eu quero...vou caçar numas farmácias do centro da cidade..e o preço é tentador demais.

eu sou associada ao clickon, peixe urbano e imperdivel...vale a pena mesmo..altos descontos.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Alice Voll disse...

não conhecia, cara!
são lindas as cores, eu AMO batom matte, pra mim foi uma das melhores invenções, cara!

cih_coloridex disse...

Tô atrás de um botão rosinha... não me apeixonei por nenhum ainda mas fiquei empolgada com o seu post! hehehe kiss