segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Testei: Demaquilante Fina Flor

Sábado fui ao centro e aproveitei para caçar as novas coleções de esmaltes (em vão pois não encontrei nenhum! E eu louca pra passar o final de semana com o twiggy da Impala)
Mas é quase impossível entrar nessas lojas de produtos de beauty e sair com as mão abanando...e como não tinha esmalte resolvi comprar algumas outras coisinhas para compensar a viajem ao Centro, lógico...e um dos itens da minha sacola foi o Hidrarosto Demaquilante da Fina Flor

#PAUSA - aqui, a Fina Flor bem que me podia promover à consumidora master estrelinha plus  fã e divulgadora dos produtos né?! Aff..Vou te contar #DESPAUSA

Mas enfim, o Demaquilante da Fina Flor é sem álcool e promete remover a maquiagem e hidratar o rosto tudo ao mesmo tempo pois é composto de substancias tonificantes naturais, suavizantes e hidratantes. Segundo o fabricante a fórmula do produto proporciona toque macio, além de absorver a oleosidade e resíduos de maquiagem. Não contem fragrância, corante e álcool.


Realmente não possui cheio algum. Não me provocou nenhuma reação alérgica, isto é, os olhos não arderam nem nada. A embalagem é de 120 ml, mas basta um pouco do produto para retirar a maquiagem de cada olho (mais o menos a quantidade equivalente a um grão de ervilha, um pouquinho a mais talvez) o que me faz crer que vai durar muito!
É um creminho branco, nem um pouco oleoso.
Paguei, na Emoreira (em BH), R$8,75 pelo tubo e foi um valor super bem gasto.
Olha só o antes e depois.

Nessa primeira foto eu havia acabado de chegar de um encontrinho casamiga no sábado. Era por volta de 3 da manhã então não reparem a cara de fim de festa e a maquiagem já meio destroyed...Ah, além disso, desconto para sobrancelhas....
Eu estava usando a máscara Clubbing da Bourjois, aquela que foi desenvolvida para aguentar firme e sem borrões uma noite frenética de discoteca, ela é ultra dificil de remover, mas, como podem perceber pela foto abaixo o demaquilante da FF deu conta da missão.


Viu?! Cílios limpinhos!
Eu não tirei foto do "durante" porque achei desnecessário...Mas o procedimento é simples: apliquei uma pequena quantidade do demaquilante em um algodão, passei suavemente nos olhos, a maquiagem foi toda removida, tirei o excesso do demaquilante com um algodão seco e o restante foi o procedimento de costume: lavei o rosto com meu sabonete de limpeza e apliquei o creminho noturno no rosto (ou seja, rotina noturna de todo dia).

Só que  meu problema com demaquilantes vem sempre no dia seguinte pois em geral quando eu acordava o efeito panda tomava conta da minha face...É que como os outros demaquilantes não removiam totalmente a maquiagem, no dia seguinte eu costumava acordar com os olhos borrados pelos resíduos e era muitooooo chato. 
Só que, advinhem: isso não aconteceu dessa vez!

no dia seguinte...

Essa foto foi tirada logo que eu acordei e olha só, o Demaquilante cumpriu seu papel, nem sinal de resíduo da make da noite anterior.
Fiquei super satisfeita.
É ótimo encontrar um produto bom, de qualidade e por um precinho hiper camarada!

Aqui em BH é super fácil encontrar Fina Flor, eu comprei esse demaquilante na Emoreira que fica na Rua Caetés, 375, Centro.
Mas se você quer saber onde vende Fina Flor na sua cidade, olha aqui.

Mudando de assunto: Fui sorteada na promoção "Eu quero esse kit craft" lá no blog da Carol, minha xará fofa e prendada! Fiquei tri feliz!! Quando chegar aqui mostro pra vocês.

7 comentários:

N disse...

Oi Flor,
Nossa!!! o "Hidrarosto Demaquilante da Fina Flor" parece ser muito bom mesmo!!! Fiquei superafim de comprar o "Hidrarosto Demaquilante da Fina Flor" rsrs
Serio!
Parabéns pelo prêmio lá no Blog da Carol!!! Mostra mesmo heinm!!!
Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

hmm parece bom!!!
e se não é oleoso, é o meu tipo.
qdo ver vendendo, vou comprar.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

N disse...

Oi florzinhaaaa...
Desculpe, rsrs
Não quis te zoar não... rsrs
Achei que você tivesse repetido o nome de propósito para ficar engraçado... Aí entrei na brincadeira...
Nem liga pra minha leseira!!! rsrs
Beijinhos

Anônimo disse...

Menina, que tudo esse demaquilante, hein!
Eu sempre tenho problema com esses produtos ... me apaixonei pelo da MAC s2 mas já está quase acabando e eu tô com pena do meu dinheiro de comprar outro hahaha! Acho que vou caçar esse da Fina Flor para experimentar *-*

=*

Anônimo disse...

Ja tinha lido uma resenha em algum lugar e o comentario foi sempre positivo!
Fiquei maisss curiosa!

Bjsss

Alice Voll disse...

se vc não achou aí as novas coleções aqui então...
menina, essa FF é babado, né?
adorei esse trem aó, adoro coisas sem cheiro, pq sinceramente nigm merece!
ah! adorei a make, não consigo passar delineador nem com reza!

Karine disse...

Ei, já virou uma garota propaganda da Fina Flor? Eu, se fosse você, batia o pé!