sábado, 9 de outubro de 2010

Recomendo: pausa na rotina


Quando eu era mais nova, li numa revista uma frase que me marcou. Dizia assim: se você segue todas as regras acaba perdendo toda a diversão. Se não me engano foi Bob Marley que disse isso. Enfim.
Isso é uma grande verdade.
Não estou sugerindo que não se siga regra nenhuma, ou que priorizemos a diversão sempre, ou que se dê um chute nos compromissos e responsabilidades e saia por ai fazendo de folga. Mas uma vez na vida, dar uma pausa nos compromissos e curti o dia não faz mal a ninguém.

Então que noutro dia da semana passada eu acordei como todos os dias, religiosamente, às 6 da manhã. Tomei banho, fiz o desjejum, me arrumei, e sai de casa. No caminho bateu uma vontade ENORME de ver o namô . Não foi uma saudadinha a toa não. Foi uma vontade dessas que faz te esquecer todo o resto e que parece que se você não atender a vontade o dia não rende.
Nem tive dúvida. Como o cursinho (não não pré vestibular) fica à alguns quarteirões do trabalho dele, resolvi passar na casa dele  (que fica no meu caminho) pra irmos juntos...Só que nesse bendito dia ele estava esperando a máquina de lavar acabar o serviço e se atrasou um tiquim (lerê, lerê). Então combinei de me atrasar um pouquinho com ele...e nessa de ficar esperando a máquina de lavar roupas acabar de centrifugar começarmos a fazer um negócio beeeemmm interessante.....



VIDEOGAMEEEEE!!!
Nos jogamos na frente do XBox 360 (o namô é o cara mais aficcionado por games que eu conheço, do tipo que ele tem 2 XBox 360, 1 Wii, e 1 DS () e mais outros ai que eu não sei o nome...tipo que o quarto dele é quase uma dessas praças que tem nos shoppings cheios de jogos eletronicos sabe?!)
Continuando...
O jogo é o Castelvania, não o antigão, mas o novo, lançado esse ano oficialmente ontem, o Lords of Shadow.
Pra quem não conhece, Castelvania: Lords of Shadow é um jogo para X-Box 360 cuja a historia é focada em Gabriel Belmonte, integrante de um grupo de cavaleiros sagrados que tentam impedir que o mal (demônios, vampiros e outras criaturas horrendas) tome conta do mundo. São mais ou menos uns caçadores de vampiros e criaturas demoniacas. Gabriel enfrenta todo o mal com um objetivo a mais: resgatar sua mulher que foi morta pelos monstros das trevas e salvar-lhe a alma.
O jogo é delicioso de jogar e assistir, os gráficos são muito bem feitos e a trilha sonora é linda. Os cenários seguem uma trilha gótica. Tem uns monstros feios e umas cenas bem violentas (pois o criador se inspirou em muitos outros jogos, dentre eles God of War), mas na fase seguinte fica tudo mais tranqüilo (com trema) e você não vê o tempo passar...mesmo!
Uma das coisas que eu mais gostei é que enquanto você muda de fase, a história é narrada como se alguem estivesse lendo um livro (aliás, passa a fase e passa a página do livro), e o jogo é dividido em capítulos (12).
Tem umas cenas que de tão tosca, chegam a ser engraçadas.
Aqui um trailler do jogo pra você sentir o clima

Suuuper recomendo!

Ai que jogando Castelvania, perdemos a hora: do trabalho, da aula, de tudo o mais...E foi tão bom tão bom que...
Acabamos almoçando juntos, matando serviço juntos no meio da semana, namorando muito e nos divertindo bastante juntos. Não tem nada melhor pra fortalecer a relação.

Se a gente tivesse combinado jamais faríamos isso, somos muito centrados no trabalho e tal (coisa de gente do signo de terra ta ligado?) , mas o mais legal é que quando a oportunidade surgiu, quebramos a rotina e pode parecer besteira, mas algumas situações mal resolvidas, alguns desgastes, sumiram, de verdade. Ficou tudo assim: perfeitinho!

Agora com final de semana começando, e com um feriado ali na porta, é hora de continuar o game, falta muito pouco pra zerar o jogo (chegar ao fim e ver o Gabriel salvando sua amada, ou não!)

11 comentários:

Micha Descontrolada disse...

chutar o balde, de vez em qdo, é preciso!!!]q bom q se divertiram.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

AHHHHHHHH QUE LINDOOO (assim mesmo em letrais garrafais!!!)
Mais que merecido as vezes é mesmo bom nos dar descanso ainda bem quando dá tudo assim tão certo!!!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

N disse...

Ainm... *-*
Que legal Carol!!!
Vocês fizeram a maior onda heinm!!! rsrs
Estou superfeliz por vocês!!!
beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Karine disse...

Poxa, quer coisa melhor do que dedicar um diazinho a você, nem que seja pra jogar videogame com o amado? Eu adoro e de vez em quando mando a tese esperar porque vou ali fazer nada! :) Ou, simplesmente, ficar namorando meu J. um pouquinho mais. Täo bom, né?!...

Lu Barreto disse...

Cara, que coisa boa! Isso aí! E a coisa só rola quando é assim,inesperado.
E que maravilha foi, pelas suas palavras deu pra perceber como fez bem.
Beijos.

Anônimo disse...

Ai gente, que delícia né?
Isso é realmente importante ... sair da rotina!
É muito mais gostoso assim do que quando é planejado. hahaha!

:*

Bruna disse...

quebrar a rotina as vezes é uma delícia mesmo!!
ai, meu namorado também amaaaa vídeo-game^^ ele tem o ps3 e também joga super no pc

bjoo
;**

mandy disse...

nossa, parece ser super interessante esse jogo,e concordo com essa frase, não que a gente tenha que ter uma vida inrresponsável, mas de vez em quando faz um bem danado quebrar as regras..
bjus

Bruna disse...

querida.. comentando denovo pq da outra vez deu erro e não sei se vai aparecer.
Como tinha dito antes, nada melhor do que quebrar a rotina de vez em quando.. e meu namorado também adora vídeo-game... e eu sempre jogo com ele

bjoo
;**

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Miga nossa eu preciso fazer isso de vez em qdo, eu fico muito em casa e ás vezes tem um monte de coisas que estão acontecendo e eu nem sei kkkkk, vou seguir o seu conselho p/ sair um poko da rotina, gostei do post! eu tenho um video game XBox 360 Elite mas nem eu e nem meu marido jogamos com freqüência, não temos muito tempo, acho até que foi uma perda de tempo comprar o aparelho sabe já que não jogamos, temos alguns jogos e tal que são até legais mas eu acho meio difícil kkkkk, prefiro os jogos antigos =)
Bjs!

Dani Z disse...

gente que triiiiii
parabéns ao casal por quebrar a rotina
e jogar videogame é tudo de bom hauhauhau

beijo