terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu li: Melancia - Marian Keyes

O fato de que você me fez duvidar de mim mesma. Eu estava preparada para tentar mudar a maneira como eu sou, mudar quem eu sou, simplesmente por você. Você me fez abandonar toda a minha integridade. Tentou destruir que eu sou. E eu deixei!
(Claire - Melancia)

Falar de Melancia dá, já consagrada, Marian Keyes é chover no molhado. Não é a toa que é um best seller de leitura obrigatória se o que você pretende é uma história divertida, e porque não dizer, leve.
Claire tem 29 anos, acabou de dar à luz e ainda na maternidade o marido resolve lhe comunicar que está lhe abandonando pois tem um caso com a vizinha (mais velha).
Tenho que confessar que em muitaaassss passagens do livro eu me identifiquei com a personagem. Não que o traste do meu ex tenha me traído (não que eu saiba mas por ele não coloco nem a ponta da unha no fogo, quiçá a mão), mas é que James (o ex de Claire) andou tendo um comportamento bem parecido com o dito cujo. Às vezes a gente quer pensar que homem é tudo igual, mas chego a conclusão que não...só os maus carater o são! :-) Aliás, sobre se identificar, atire a primeira pedra quem ainda não passou por qualquer das fases de Claire, ainda que por motivos diversos.
Não sei porque Melancia ainda não se tornou um filme, ia fazer sucesso.
Recomendo a leitura caso você tenha terminado o relacionamento há poucos dias, caso você esteja num relacionamento, caso você esteja sem relacionamento algum. Marian Keys é diversão garantida.

5 comentários:

subindonosalto.com disse...

Menina, eu já fiquei tentada por esse livro tantas vezes que você nem faz idéia. Aproveitei que as férias estão chegando e, coincidentemente, comprei. Adorei saber que você gostou, assim acho que não vou me arrepender de ter comprado. hahaha!

Cerinha granado destruindo unhas e ninguém imagina que é ela. hahaha. Muita gente comentou o mesmo que você :S E a base TB é muito boa mesmo *-*

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Karine disse...

Eu liiiiiiiiiiiiiiiii aqui, em espanhol. Tenho vários livros da Marian Keys, dessa família que ela retrata nos livros. O que mais gostei de ler foi o que trata da irmã mais perfeita, que no final teve um namorado fofo... amo os livros dela! Só não sei os nomes em português.

Micha Descontrolada disse...

sou doida pra ler esse livro, mas não sei pq até hj ainda não o fiz.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

cih_coloridex disse...

Eu li e amei! hehehe
Eu acho muito bom porque a moça passa por mal bocados e o livro mostra uma volta por cima totalmente pra frentex! Kiss

Lu Barreto disse...

Ando tão sem tempo pra ler, o que me deixa triste. Mas vou colocar esse na minha lista e comprar o mais rápido possivel. valeu pela dica, beijos.