sábado, 19 de fevereiro de 2011

Desejo do Dia: Cris (BBB11)



Que sapato Louboutin, o que?!

Nada de cupcake de chocolate..
Nem cappuccino do Starbucks, coca-cola gelada, viagem pra praia, 1 ano de supermercado gratis, vale brinde da MAC, 5 kilos a menos...Não não...
Meu desejo do dia hoje é o Cris do BBB, com essa carinha fatal e esse abdomen enxuto. Juro que iria conferir detalhe por detalhe da tatoo...Aliás, que inveja dessa tatoo.

4 comentários:

Alice Voll disse...

Então ele é delicioso mesmo, mas quando lembro daquela voz chata e aquelas meias pretas que ele usava, eu broxo! Ok, nada que um fono e umas dicas não deem jeito, mas deixo pra vc amiga, é todo seu!
Post abaixo: eu tb vi esse filme e tb esperava oooooooooooutra coisa, é como disse no blog, gostei, mas esperava que fosse bem melhor!

Lucimere disse...

ele é bonito, mas hoje não ia querer papo não. rs.
bom fds
bojsss

Micha Descontrolada disse...

hahaha talvez eu trocasse pelos 5kg a menos...
delicia total!!!!

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Amanda Carvalho disse...

Oi Carol hahahahaahah
Adorei seu desejo do dia vamos compartilhar ele hahaha ctza ele tb é meu sonho de consumo e as tatuagens são lindaaas!
Beijos Carool boa semana e obrigada pelas palavras de carinho no meu blog! :D