quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu em POA, eu na Panvel =)

Semana passada eu estava em Porto Alegre.
Uni o útil eo agradável e passei 5 ótimos dias pelas terras gaúchas.
Devo confessar que gostei muito mais dos gaúchos do que da cidade. Que povo delicioso! Além do sotaque gracinha são de uma receptividade, uma hospitalidade, um carinho, uma alegria de deixar qualquer um se sentindo em casa.

Bem, aproveitei a estadia para fazer a feirinha na Panvel.
Sempre ouvia falar da marca (que na verdade é uma rede de farmácia que tem marca própria saca?) e ficava só na vontade...Pra minha sorte, em POA tem Panvel em cada esquina (às vezes duas em um quarteirão) e, literalmente, na porta do meu hotel tinha Panvel.
Fiz a festa e cheguei em casa achando que deveria ter comprado mais coisinhas (#Becky Bloom mode on)
um pedacinho das compras



Minha sombra beringela quebrou na viagem...Fico me perguntando porque esse pessoal faz os estojos tão fraquinhos...shuiffff...
Trouxe o famoso demaquilante bifásico que vi a Marina do 2Beauty super recomendando. E gente! Vale a pena...custou R$13,90 o frasco com 150ml e ele é poderoso! Umas poucas gotas no algodão foi suficiente para tirar meu lápis zero da urban decay com facilidade sem deixar resquicios no dia seguinte.

Comprei também dois batons (até porque sou tão básica no batom que as cores são uma variante do mesmo tom: cor-de-boca-rosinha): o Rosa Sereia (da coleção nova) e o Pôr-do-Sol (que foi lançado junto com o esmalte, o blush e outras coisinhas homonimas).
Pôr-do-Sol

 O Por-do-Sol é um coral lindo lindo, comprei com medo de ficar com a boca marcada (não gosto de batons fortes) mas o tom laranjado/salmão/enfim coral me conquistou.


Rosa Sereia

Esse é o da nova coleção, é o meu preferido...Um cor de boca, que hora fica meio nude/rosado. Lindo pra compor aquela maquiagem carregada nos olhos sabe?! Amei,

Os batons são cremosos mas não são melados. Tem uma textura gostosa, desliza fácil e tem uma duração razoável..Eu fui ao St. Patrick com o Sereia e passou a noite firme...claro que depois de umas 3 horas falando, cantando, e tomando chá matte eu tive que reotocar, mas achei normal. Só não gostei (pra variar) da embalagem que é aquela tampinha transparente que qualquer coisinha quebra / abre.
Os batons custaram R$ 5,49 cada e confesso que tô arrependida de não ter trazido outros (ia trazer tudo igual! hahahahaha)

Quem não mora no Sul do país e, como eu, não tem uma Panvel na rua de casa, pode comprar pelo site eles entregam para todo o Brasil com frete amigo (mais barato que passagem aérea) =)

Aos poucos vou mostrando os esmalthenhos que comprei por lá!!

7 comentários:

Mere disse...

Eu odeio PoA e acho os gaúchos de uma forma genérica, um povo seco indo pro amargo. kkkkkkk.
Mas fico feliz que sua experiência tenha sido positiva.
Eu ando precisando de umas comprinhas dessas, não estou numa fase, assim, tão vaidosa, porém, confesso que ando desejando voltar a ser quem eu gostava de ser.
bjosss

Ana disse...

Porto Alegre é uma cidade que tem poucas partes bonitas, só perto dos parques mesmo.


Quando precisar de alguma coisa da Panvel é só dizer. Tem um monte por aqui!

Lulu on the sky disse...

Que delícia comprar maquiagem. Fez muito bem. Tem aquelas da Vult que são baratinhas e dá pro gasto.
Ah Carol, linkei seu bloguinho.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

adorei as comprinhas...pena q a smbra quebrou. aff.

vou conferir o site.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dry Santos disse...

Que legal que esteve por aqui! Eu moro em uma cidade pertinho da capital: Gravataí e estudo na capital (UFRGS). Eu adooooro o sul >.<

Eu adoro os produtos da Panvel (não é a toa que tenho cartão da Panvel, hehe), os esmaltes são muito bons, com cores bonitas, assim como as maquiagens.

beijinhos :*

Karine disse...

Posso te confessar uma coisa? Namorei um gaúcho e a minha conclusão é: eita povinho mais chato!!! Claro que estou generalizando... Mas, nessa época, conheci taaaaanto gaúcho, mas tanto... que o sotaque já me irritava!!! E, sabe?, carrego esse trauma até hoje!!!
Comprar maquiagem faz um bem, né? Eu amo. Estou renovando minhas maquiagens aqui. A MAC é bem mais barata do que no Brasil e tô conseguindo montar meu kit!!!
Uma beijoca.

Alice Voll disse...

eu morro de rir com a Mere dessa história de odiar Poa! sainsansa
Ain amiga, quero ir, quero grêmio, quero chimarrão, quero panvel! nsanijansa
tô atrás de uma sombra berinjela, comofas/