sexta-feira, 1 de abril de 2011

Andei Assistindo #6: ida ao cinema!

ESPOSA DE MENTIRINHA
Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. (Fonte: Adoro Cinema)

O que eu achei: quando o filme começou eu logo pensei que ia ser um saco, tudo muito bobinho com piadas prontas e Adam Sandler meio saturado..mas ai foi só esperar uns 15 minutos e de repente estava, literalmente, chorando de rir. O filme é super engraçado, sem papas na lingua, tem cenas de comédia escraxada. Apesar de você já sacar de cara o que vai rolar no filme, ele é gostoso de assistir.
Excelente a quimica entre a queridissima Jeniffer Aniston e o Adam Sandler.
Se você gosta de uma comédia romantica recheada de piadas despretenciosas: assista!

VIPS

Sinopse: Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes. Um dos mais conhecidos é quando finge ser Henrique Constantino, filho do dono da aviação Gol, durante um Carnaval em Recife. (Fonte: Adoro Cinema)

O que eu achei: eu adorei esse filme. A atuação de Wagner Moura está imbatível e, cá pra nós, ele ve se superando né gente?! Taí um profissional que busca sempre fazer o melhor e quando a gente pensa que ele já deu tudo dele, ele faz melhor ainda! Mas falando do filme em sí: gostei da forma como a história é contada, tem momentos aflitivos e momentos de puro deleite. Agora o que me surpreende de verdade é saber que o Marcelo realmente existe, que a história é real! É impactante ver a extensão da loucura desse cara. Recomendo!

SEXO SEM COMPROMISSO

Sinopse: Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles. (Fonte: Adoro Cinema)
O que eu achei: bem, apesar desse filme ter sido um tapa na minha cara já que super me identifiquei com a personagem da Natalie Portman, não achei que valhe a ida ao cinema não. Filme bem bobinho, com umas cenas de induzimento ao sexo, cheio de previsibilidades... Me lembrou muito "Amor e Outras Drogas" porque rola aquela questão de uma das partes está desacreditada do amor e não querer saber de compromisso, relacionamento e essas coisas.Tipo do filme pra você alugar e assistir no sofá de casa abraçada num pote de sorvete 2 litros com seu cão ao lado. É bonitinho sim, mas assisti-lo em casa é melhor.

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Carol, da sua listinha só vi esposa de mentirinha. Fui ao cine só pq gosto da Jennifer Aniston desde a época do Friends e do Adam Sandler por vários filmes que ele fez. No começo não botava fé, depois chorei de rir como vc. Até fiz uma resenha sobre o filme lá no blog. Dá uma olhadinha nos arquivos depois.
Big Beijos

Mere disse...

Todo mundo fala bem do esposa de mentirinha, quero assisti-lo.
rsrs...
Amiga, vc está numa fase complicada, mas tudo se ajeita e só vc colaborar um pouquinho... rsrs.
bjoss

Roberta disse...

Estou louca para ver o filme:Esposa de Mentirinha!
Bom sábado!