sábado, 9 de abril de 2011

Esmalte: vários acumulados =)

Sábado piruei total e usei o Fantine - um dos flocados da Sancion Angel que comprei recentemente e mostrei aqui...Quando passei as fotos dele para o note, percebi que tem uns que usei e ainda não mostrei, então, vamos colocar a esmaltação em dia

Fantine - Sancion Angel + Maçã do Amor - Risquè




Passei duas camadas de Maçã do Amor, uma do Fantine e a base intensificadora de cor da Colorama. O resultado?? Uma unha sapatinho da Dorothy de O Magico de Oz feelings =).
Esses flocados são apaixonantes...Não dá pra parar de olhar. Fiz as unhas no sábado o esmalte aguentou bem até quarta quando deu uma pequena lascadinha e eu, maniaca do esmalte, tire tudo e coloquei o Twigg que é o próximo que vou mostrar aqui.

Twiggy - Risquè


Esse esmalte estava na fila há muito tempo! Da coleção Pop4You foi o que eu mais cobicei. Mas ai...Bah. Não gostei.  Ele é raloooo, precisei de três camadas para cobrir a ponta da unha e achei que o efeito fosco tirou um bocado da beleza da cor. Eu até gosto de fosco mas acho que não é toda cor que fica bonita com o efeito. Resultado, coloquei mas confesso que foi dificil deixa-lo nas unhas pelo resto da semana.

Make Mine Mango (920) - Revlon






Ai que quando passei o Twiggy lembrei do 290 da Revlon que usei em Porto Alegre. Esse é o coral mais lindo de todos (e sou muito fã de coral). O esmalte da Revlon é ótimo, durou bastante e quando ele vai ficando "velho" na unha não descasca como os nacionais, vai ficando meio apagado e saindo aos poucos. Adorei. Quero comprar vááááários!

Na Mira (3D) - Impala


Esmalte bapho!
Foi o escolhido para viajar de BH para POA.
Não estou ligando pra discussão se é ou não é 3D, se é ou não é holográfico. O que tenho certeza é que ele é lindo. Quando vi no vidrinho fiquei com medo de ele ser muito chegay mas não é. Super usável e fashion. Já quero pintar minhas unhas novamente com ele.
O problema é o de todos os esmaltes com glitter (e assemelhados), pra tirar é uma luta! Se bobear você fica com glitter tridimensional até na consciencia! Mas vale a pena afinal, como diria Caetano, "gente é pra brilhar e não pra morrer de fome"

11 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ai Carol, amei esse da Revlon, tb tô usando um mas não sei o nome. Postei lá no twitpic dá uma olhada.

Lu Barreto disse...

Cada um mais lindo que o outro, adorei.
Beijos.

Karine disse...

Esse da Revlon tá um looshoo! Ameei! Mas, vc sabe que eu, particularmente, prefiro os nacionais? Acho os da zoropa, por exemplo, muito grossos, como os da Chanel, e complica a minha vida para passar. Não sei como são os do zeua, porque aqui não chega!!!
E quando eu voltar vou me jogar nessa onda de flocado. Acho um espetáculo e as suas unhas flocadinhas estão uma maravilha, Carol! Ameei!
Beijos

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Adorei os esmaltes, são lindos!!! eu quero comprar o Hits 218 kkkkk, amei o post!
Bjs!

Micha Descontrolada disse...

eu quero o fantini...lindo demais.
eu tenho o na mira e amo demais..nem sabia q estava rolando essa discussão se´é ou não 3d. to contigo: amo e ponto final.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Mere disse...

Os brilhosos eu amei de paixão, já o outro eu não usaria.

Boa semana.

bjosss

Mere disse...

ops.
engraçado que eu uso coral... mas esse parece diferente.

marie disse...

Uma dica para tirar o glitter é enrolar um algodãozinho com acetona em papel alumínio e deixar uns minutinhos. Sai tudo!

Bjos!
. marie (leitora nova)

Carol Kitty disse...

Tô louca por um flocado e amei esse!
O Na Mira 3D eu comprei sábado passado e é babado mesmo. lindo!

beijos :*

Mere disse...

Eu achei que, já tinha comentado aqui; vim desejar bom FDS... mas...

Amei o vermelho e o coral não é da tonalidade do que, o que eu usei no carnaval.

bjosss

Alice Voll disse...

Pois é, morria de vontade de um esmalte da Revlon, né? Comprei um na Sacks, quando chegou veio sem o pincel! Mara!