segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dica de site: Vida Organizada

Dias depois que escrevi esse post sobre a necessidade de me organizar, encontrei, casualmente (o universo conspira a meu favor), um site muito muito bom que está me ajudando nesse desafio.

To falando do Vida Organizada.


Ele traz dicas de organização para facilitar a vida, mas é tudo tão simples e prático que as dicas são super utilizáveis.
Pra quem posterga, ou está com tudo tão fora de ordem que não sabe por onde iniciar, a Thaís (dona do site) dá uma forcinha.
Claro que em tão pouco tempo ainda não explorei o site inteiro, mas já tenho minhas "matérias" preferidas e esse post é pra compartilhar com vocês o que mais gostei de ler por lá até agora:

Enfim, tem muito mais no Vida Organizada, e mesmo se você estiver com tudo em dia acho que vale a pena dar uma passadinha por lá.

8 comentários:

Karine disse...

Desorganizada é meu sobrenome. CREDO!
Amiga Carol, vontade de te dar um abracinho depois que li tua mensangem no meu blog. Gosto tanto...
Um beijo.

Lulu on the Sky® disse...

Bacana Carol, vou dar uma olhada.
Big Beijos

Amanda disse...

Como disse a Karine ai em cima, tb sou desoganizada e amei a proposta do site *-*
viciei ja !
Beijos,

Amanda
MAONAMAKE.COM

Micha Descontrolada disse...

eu q amo tdo organizado, to indo lá ver agora mesmo.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

subindonosalto.com disse...

Adorei a dica, Carol! Eu preciso aproveitar essas férias para dar uma organizada na minha vida, pq olha ... hahahaha! Vou correr lá no site :D

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Mia disse...

Gostei da dica!

Amanda disse...

Organizar é sempre bom, viciei nesse site *-*
Beijos,

Amanda
MAONAMAKE.COM
Precisa economizar e não sabe por onde começar ? Então corre no blog !

Thais disse...

Obrigada pela indicação =)