sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dando noticias - com fotos! (:


Sumida??
Quem??

Às vezes tenho a impressão que dormi no domingo e quando acordei já era sexta-feira. E foi exatamente assim essa semana que passou.
Fim de semestre é loucura para 99.9% das pessoas e eu estou na estatística. Até porque tenho encarado o fim do semestre como o "fim do ano",  isto é, é um novo ciclo que se incia não?!
São 15 dias para fazer o saneamento do que vivi até aqui e preparar para uma nova etapa.

Tive umas noticias que me tiraram o chão, como por exemplo: o concurso para o qual eu estava estudando 7 horas por dia em média, foi suspenso pelo Tribunal de Contas...Rapadura é doce mas não é mole não. E aí que enquanto meu irmão aposta na Mega Sena, eu estudo para concurso, dá quase na mesma.

Mas o post não é para contar os #mimimi da semana, mas sim o que andou de LEGAL acontecendo do lado daqui do monitor.

Na segunda-feira recebi uma caixinha dos correios, quando li o remetente já abri o sorrisão...
Minha amiga Bia me enviou, lá da Capital Federal, carinho em forma de cor...Esmaltes da Blant. Gente! Quantro brilho! Tá, eu tinha enviado uma lista dos meus objetos cintilantes de desejo, e ela arrasou me enviando tudo. É amor demais para uma pessoa só.
Assim que fizer "azunhas" mostrou aqui... a drag queen que vive em mim grita!

Falando em Bia , ela tá de blog novo! Passa lá! XD


Estão vendo a trança da mocinha ai de cima??
Soluções felizes para quem não tem o cabelo comprido (e olha que, no caso dela, não é por opção não!)
Fui ao shopping e levei a pequena Lá que, ao me ver de trança, correu pro closet e escolheu essa blusa by Ronaldo Fraga para filhotes. Achei o máximo? Oi, tem tamanho mulher balzaca adulto?

E o que a gente foi fazer no shopping...
Bem....


Festinha a fantasia de final de semestre na escolhinha, responde?
Taí a minha cinderela e o Pablo do Backyardigans ali atrás.
Gente, porque no meu tempo não tinha festa a fantasia no ultimo dia de aula heim?
Enfim...
Foi mega divertido
E, como boa tia que sou, fiquei a madrugada fazendo 2 centos de docinhos e foi inevitável não lembrar da Cih

Não comi nenhum! Juro!

Enfim, de férias, os dois danados.
O que fazer com eles? Sinceramente idéias não me faltam mas, com essa minha nada mole vida, é dificil executá-las.
Só tenho tido tempo de madrugada e dormir virou hábito de luxo...Minhas olheiras são testemunhas.

E falando em madrugada, foi durante uma delas que resolvi satisfazer uma vontade antiga: assistir O Poderoso Chefão.

De cara fiquei apaixonada pelo filme, nos primeiros 20 minutos já senti que é do tipo de filme que te prende do início ao fim.
Adorei a festa de casamento da filha de D. Carleone e tudo o que ia acontecendo "nos bastidores".
Mas o TCM não colaborou, está com leganda, som e imagem desincronizado e é muito muito chato assisti ao filme inteiro assim, então só tive uma opção...
Pois é, comprei o box com a trilogia.
Em épocas de Harry Potter, meu coração é totalmente d´O Poderoso Chefão.
Em outro post falo do filme.


Faz um tempo que decidi evitar comprar coisinhas infantis, de personagens de desenho animado e coisas afins (como se isso fosse possível), mas essa resolução não resistiu à ida ao McDonald´s essa semana

Pois é, a "surpresa" do McLanche Feliz dessa vez são os Smurfs. Tem 8 deles: Papai Smurf, Smurfete, Fominha, Apavorado,Ranzinza, Arrojado, Desastrado e o Gênio que veio morar aqui em casa (:
Taí um filme que estou anciosa pela estréia. Adoro os Smurfs, eles marcaram a minha infancia.

Ah, e hoje o Gênio até recebeu visita
A Angelina Bailarina e a Smurfete são da pequena Lá (juroooo!)

Pois é, os pequenos Lu e vieram me fazer uma visitinha no primeiro dia de férias, e rolou fotinha pro blog especialmente para vocês que foram super carinhosas nos comentários desse post.

tremida e desfocada porque quem disse que eles param por 1 minuto?

Então é isso. (:

7 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Que sobrinhos mais lindos!

Quero um Smurf! É do meu tempo! rsrsrsrs

Adorei as cores dos esmaltes! Lindos!

Confesso: eu teria comido pelo menos uns 10 brigadeiros (ou mais!) #cabeçagorda

Lulu on the sky disse...

Carolzinha,
Que fofooooooooooos seus sobrinhos! Qto aos esmaltes com glitter eu já usaria pra pintar meu microfone do pc. Acredite, pintei com esmalte rosa agora só falta um brilho pra ficar bem perua hahahahaha.

Não vi ainda Poderoso Chefão vc acredita??? Dizem que todo homem AMA esse tipo de filme.
Big Beijos

Karine disse...

Só quero fazer um comentário:
Invejei a Lá vestida de Cinderela!!! É só pra quem pode, viu?!

Mas, Lu e Lá sao dois lindos, viu, tia babona?!

Mil beijos.

Duda - @tea4two_ disse...

Eu assisti somente duas horas do poderoso chefão e corri pra wikipedia para ver o que acontecia, rs.. achei muito enrolado... mas a história em si é boa :)

E fica triste não... tudo tem sua hora...

:*

subindonosalto.com disse...

Que delícia de post, Carol! A minha semana também foi assim, mega corrida. Acordei na segunda e quando me dei conta já era sexta, como um sopro!
Esmaltes novos, festinha, brigadeiros ... eta coisa boa! =D Seus sobrinhos são linds!

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Bia disse...

Oooooba!
Menina, mandei com carinho mesmo, pena que faltou o cartão, mas pere!
Gente, que sobrinhas lindas, que saudade das minhas.
Ain, quero um Smurf tb, segunda vou ver se rola, e quero bem o genio.
Menina, tu crê que tenho O Poderoso chefão e nunca vi? Sempre combino de ver com uma amiga e fura, putz!
Vou te mandar email!

Lucimere disse...

Eu já assisti e já li O Poderoso Chefão, mas tb comprei (semana passada) o box nas Americanas, pois faz tempo e vai ser muito bom quando, terminar minha defesa, poder assistí-lo novamente enterrada no sofá... ai, ai, adoro.
A.P.A.I.X.O.N.E.I, nossa, eu amo os smurfs, "vou querer tb", igual criança. kkkk. Só que preciso de arrumar quem coma os lanches sem querer ficar com os brindes, não pense que isso será fácil.
Carol, seus sobrinhos são lindos, sua relação com eles me faz recordar da minha com os meus... e me reportar ao passado com os meus filhos pequenos, muito bom.
Seus "carinhos" são lindos, mas confesso que não nas minhas mãos, meu estilo não é tão ousado, mas confesso tb que acho bonito nas mãos alheias. esquisito, neh, pode ser questão de costume, apenas.
Precisei sumir para estudar, mas entrego a defesa criminal hoje e o tempo livre voltará a me sorrir, nem tanto, pois estou decidida a voltar a estudar e vou atacar a informática, meu ponto fraco últimamente.bjo