domingo, 10 de julho de 2011

Links legais da semana #2



  1. Idéias legais da Casa Mega 2011 que dá pra fazer em casa, ou vai me dizer que não adorou o pirulito de bolo e o açucar saborizado?! Dá até vontade de receber as amigas para um brunch ;-)
  2. Enjoado do walpaper do seu computador?! Que tal experimentar essas sugestões?
  3. Uma coisa que sinto falta é escrever e receber cartas. É uma delícia escolher o papel, caprichar na letra, mandar energia positiva, por isso amei esse tutorial de como fazer envelopes. Não é tudo de bom enviar (e receber) uma cartinha pra lá de personalisada?
  4. O Dia dos Namorados já passou, e o link não é tão novo, mas assino embaixo o que ela disse nesse post, de fato está faltando amor. Pra completar, um video fofo-fofo com a música  "A quoi ça ser l'amour?". Eu já vivi alguma daquelas cenas!
  5. Chico Buarque falando sobre comentários na internet, super divertido, ri junto com ele, aliás, que gargalhada gostosa a do Chico!

5 comentários:

Ana disse...

Oba! Vou visitar os sites, principalmente o primeiro. Não sei se hoje em dia eu gostaria de escrever cartas. Já me correspondi com muita gente de várias partes do planeta, mas agora acho Internet tão prática.

Lulu on the sky disse...

Bons links Carol.
Ótimo domingo.
Big Beijos

Karine disse...

Entrei cedinho e deu pane aqui, nos comentários! Vou tentar mais uma vez.
Vi o vídeozinho e amei, Carol. Acho que todos nós, não só você, já vivemos cenas como aquelas. Fora que a lindeza do vídeo, além da mensagem clara, é o pano de fundo: Paris est très belle.

Micha Descontrolada disse...

vou dar uma fuxicada nos sites.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Amanda disse...

Adorei os links, mas principalmente, seu texto anterior me tocou profundamente.
Eu blogo a mto tempo também e como vc disse a coisa está mais comercial hoje em dia hehehe
Beijos,

Amanda
WWW.MAONAMAKE.COM
QUER GANHAR 1 KIT DA CHEIRINHO DE BEBÊ? ENTÃO CORRE NO BLOG !