sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Andei Assistindo #10: Capitão América - O Primeiro Vingador


Sinopse: 2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra. (Fonte: Adoro Cinema)


Eu gosto de filmes da Marvel (e da DC Comics também), no fundo acho que tenho uma quedinha por super heróis (foge foge mulher maravilha, foge com superman).

Chris Evans interpreta nosso herói. Confesso que torci a boca quando soube disso. Apesar de ser um tchutchuco não achei que ele combinasse para o papel e continuo não achando que combine. Ele não interpreta mal, longe disso...mas quando penso em Capitão América me vem outro biotipo na cabeça.

:)


Capitão América é uma comédia. Sim. Claro que nesses filmes sempre tem uma pitada de humor (Homem de Ferro então, nem se fala), mas Capitão América, beirou o pastelão. Não que isso seja ruim, mas não vá ao cinema esperando um filme de ação / aventura cheio de muita emoção, vá para um filme estilo sessão da tarde onde o herói é um atrapalhado e sexy homem do bem.

Aliás, que sexy!

momento "Ooooohhhhh!"


 Pois é, acho que não é segredo pra ninguem que ele sofre uma "pequena" transformação


Tem gente que evita ir assistir filme de super-heróis porque não lia gibi quando era criança e pipipi-pópópó...Dont Worry! O filme é bem explicadinho e você sai da sala entendendo tudim tudim...

E falando em sair da sala, fique até depois dos créditos finais pois, como todos os filmes da Marvel, tem ceninha final deixando os fãs ansiosos pela estreia de Os Vingadores (maio/21012).

O elenco de Capitão América conta ainda com Stanley Tucci, Samuel L. Jackson e Tommy Lee Jones.





7 comentários:

Lulu on the sky disse...

Eu já não curto esse tipo de filme, minha única exceção foi o X- Men e Wolverine.
Big beijos

Thamyris de Moraes disse...

Kkkkkk!Já imaginava que seria algo beirando o pastelão!O ator também não me convence...Mas quem liga para isso mesmo?Com todos esses músculos (bem 'sutil' a transformação dele,né?huahuhaua).
Não é O MEU DEUS O MELHOR FILME DE AÇÃO EVER mas vale o ingresso =D
Beijos

Duda - @cha_para_dois disse...

Oiiii Carol!

Eu também tenho essa queda hehehehe
e gosto muito dos filmes assim.... estou curiosa para assistir esse filme do cara sexy, digo, o capitão américa rs...

suspiros rs

Bruna disse...

não sou muito de filmes de super heróis não, mas esse você me convenceu a assistir pelo fato de ser mais uma comédia e não ter taaanta ação assim.
vou procurar pra ver

bjoo
;**

Karine disse...

Eu não sou fã desses filmes... mas, esse rapaz com esses gominhos de fora... suspirei aqui!!!

Duda - @cha_para_dois disse...

Oi carol, olha eu aqui novamente!
Fiz uma página no Blog explicando como participar do clube da carta :)

http://chaparadois.blogspot.com/p/clube-da-carta.html

qualquer duvida só perguntar :)

:*

Micha Descontrolada disse...

acredita q eu não gosto de super-heróis e não vejo nenhum filme deles?
mas esse peitoral tá uma delícia...

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................