quarta-feira, 7 de julho de 2010

Esmalte da Semana: Gabriela - La Pogee


O esmalte dessa semana é o Gabriela da La Pogee.
Já disse em posts anteriores que gosto da marca...Foi uma descoberta em tanto, pois é ótimo de passar e a durabilidade é bastante boa.
Essa cor me conquistou, é um vermelho, que parece puxar para o pink....digamos que lá no fundo tem um pinguinho pink nele. É um vermelho rosado, pronto :-) 
Como minha pele é clara, a cor realçou bastante, e minhas unhas - que estão no toco - chamaram a atenção das amigas que queriam saber que cor é essa.
O esmalte é meio fluido, e na primeira demão que passei pensei que ia manchar, mas nada disso, foi necessária apenas duas camadas para a cor ficar homogênea. Seca bem rapidinho, não fica grosso e enfim... Tô apaixonada pela La Pogee, vou ver se adquiro novas cores :-)

Tirei uma foto com flash pra você verem:



Hahaha..agora vocês vão pensar que tenho uma veia meio daltonica né?! Porque...tipo assim...cadê o toque pink no esmalte?? Mas gente, juroooo que, dependendo da luz, ele parece meio rosado. 

8 comentários:

Karine disse...

Adooooooro vermelhos! E esse tá um looosho!
Menina, eu não conheço essa marca... quando estiver aí, no Brasilsilsil, vou dar um rolé com minha guia chamada mamãe pra ver as marcas novas de esmaltes!

Micha Descontrolada disse...

eu comprei esse pra minha irmã..eu não sou mto fã de vermelhos (acho lindo, mas pinto mto de tons de roxo) e já tenho aqueles 7 vermelhos capitais, q por enquanto me bastam.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Alice Voll disse...

hj mesmo falei da marca, super adorei!

Lu Barreto disse...

Olá, carol.
Adorei o esmalte. Cor vibrante. faz um tempão que não uso um vermelho nas mãos, até me entusiasmei, rsrs...
Bjs.

Micha Descontrolada disse...

olha, eu tomei a liberdade de pegar a receita do cookie e postar no meu blog de receitas, tá? parece maravilhoso demais.
peguei a foto tb. e coloquei seu link lá na fonte.

http://michadefases.blogspot.com/


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dry Santos disse...

Adooooro um vermelho! haha #PeruaFeelings

beeeijos e obrigada pelo carinho no blog, sempre. :*

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Miga adorei o esmalte, ficou lindo em vc, parabéns!! eu não conheço essa marca mas pela sua indicação já deu p/ perceber que ele é ótimo =)
Bjs miga!!!

Anônimo disse...

ai, que LINDO! eu amo esmaltes vermelhos *-* acho lindo de viver. já usei alguns Le Pogee, mas nenhum vermelho :O acho que só fluorescentes. ainda não econtrei nenhuma cor que me chamasse atenção ... mas vou procurar esse, pq amei! *-*

=*