quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esmaltes da semana: Blant e Risquè

Foi difícil escolher qual o primeiro esmalte da Blant a usar dentre tantos que a Bia me enviou. Mas o Procurando Eu Achei parecia gritar (#alucinações) no meio dos outros e ele foi o eleito.
Fiquei encantada com a cobertura e com a facilidade da aplicação. Pensei que por ser ( )muito / ( ) bastante / (X) super-mega-hiper brilhoso, ia ser dificil limpar os cantinhos, mas que nada...foi tranquilo não só limpar os cantinhos como tira-lo depois. #NoStress
com luz natural


na sombra

 Ele é um azul com fundo cinza, ou um cinza azulado, ou um azul acinzentado ou...que inveja de quem sabe descrever cor. Mas enfim, ele é azulado com um brilho que não considero nem glitter nem holográfico. A superfície da unha não fica lisinhas mas também não fica arranhando tanto quanto muro de chapisco.
Apesar de ser bem chegay não achei limitativo na composição dos looks e até arrisquei colocar uma roupinha mais clássica com ele, para quebrar o efeito. Ficou moderninho.
Não sei se todas sabem mas essa coleção da Blant (Blogs do Cerrado) foi feita em "homenagem" à alguns blogs de esmalte e o Procurando Eu Achei é um deles.

 
Ontem troquei e passei a única cor que me encantou na coleção Cine Risquè, da Riquè (dãããã), o Nunca Fui Santa. Não consegui captar bem a cor, mas uma coisa tenho certeza: não é [apenas] vermelho.

É quase um coral pois tem um pingo de laranja nele. Achei um pouco parecido com o Make Mine Mango (920) da Revlon que mostrei aqui,
Esse esmalte é lindo demais e estou completamente apaixonada por ele.
A Luiza Gomes do Eu Capricho foi quem melhor conseguiu captar a cor desse danado.

E vocês, qual o esmalte da semana??



Nenhum comentário: